quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Professores da EEPJA se reuniram hoje na Jornada Pedagógica



Hoje as 13:00 horas, os professores da E E Pe José de Anchieta se reuniram a convite da gestão para dar continuidade a Jornada Pedagógica que iniciou na segunda-feira em Mossoró/RN. 
A diretora Akinoã Costa juntamente com seu vice-diretor Roberto de Araujo receberam os professores com as boas vindas, falando sobre os projetos e metas que a equipe administrativa/pedagógica tem planejado para o ano letivo 2011. O apoio pedagógico, profª. Vera Régis fez uma reflexão sobre o texto O trem da vida da autora Silvana Duboc.
O prof. Roberto de Araujo distribui os panfletos intitulado Nossas Conquistas em 2010, que foi apresentado todas as ações que foram bem sucedidas no ano anterior. O mesmo falou da importante contribuição que todos os servidores docentes e não docentes deu para o alavancamento da escola na comunidade e na melhoria do processo ensino-aprendizagem, sendo comprovado pelos resultados crescentes nos índices do IDEB, ENEM e na aprovação de nossos alunos nos vestibulares. Frisou o vice-diretor "Melhoramos muito, mas ainda não o suficiente, tenho convicção que fizemos um bom trabalho em 2010, mas precisamos e vamos fazer um trabalho ainda melhor em 2011, mas, para isso acontecer é necessário que cada profissional faça a sua parte, não se limite, compartilhe as idéias, peça ajuda, pesquise, pois somos um único corpo que precisa trabalhar em conjunto para colhermos bons resultados".
A Jornada Pedagógica que busca refletir o processo pedagógico na escola deu continuidade com a equipe pedagógica dividindo a carga horária dos professores. 
A Jornada continua nos dias 10 e 11/02, com os estudos Habilidades e Competências; Implicações das avaliações da Educação Básica para a prática pedagógica, no mesmo horário e na E E Pe José de Anchieta.

2 comentários: