quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Obrigado Pela Sua Visita

Acreditar foi um verbo que esteve sem muita credibilidade no que tange a educação estadual nos últimos anos. Frisem-se os últimos anos excluindo-se o de 2010, já que neste, passos largos e ousados foram alavancados. Uma boa mostra disso é o endereço virtual que está sendo acessado por VOCÊ agora. Este blog, que ao princípio parecia uma excentricidade, foi mais uma de nossas conquistas. A ESCOLA ESTADUAL PADRE JOSÉ DE ANCHIETA auferiu o seu portal de comunicação, que nos aproximou não apenas do nosso alunado, como ainda da comunidade. Com muita honradez alcançamos o patamar de DEZ MIL acessos, e que tolos seriamos se não reconhecêssemos que o verdadeiro liame entre o blog e o seu sucesso é VOCÊ.
                VOCÊ que acredita no conteúdo de nossa informação, que a lê e a repassa para outros dez mil que não tiveram acesso ao que aqui estava exposto. VOCÊ que dedica minutos preciosos do seu tempo para estar a par dos fatos ocorridos e transcritos com humildade em cada vocábulo neste blog, que tem a intenção de informar com a maior clareza para assim garantir o seu retorno.  VOCE que nos credita com sua fidelidade e confiança.
                À VOCE nosso muito obrigado e o sincero desejo de seu retorno por infinitas outras vezes.
                Ademais, acrescente-se que, junto com o sentimento de agradecimento está o compromisso, que assumimos agora com todos. O compromisso de veracidade dos fatos que noticiamos, e ainda, a garantia da assiduidade para informarmos bem e sempre a todos que nos prestigiam.
                Com esse espaço alçamos voos e nos desprendemos das correntes antiquadas e pessimistas que prendem a escola em uma possível decadência. Libertamo-nos, e os muros escolares não mais são barreiras de chegarmos até VOCÊ.
                Por fim, nossos dez mil OBRIGADOS a todos e a cada um singularmente, recheado com uma sincera alegria recompensadora de recebermos sua visita sempre que arrumamos a ‘casa’ especialmente pra você.
                                                                                                             Dos felizes e gratos familiares do blog.
               

                

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizr o blog da eepja em nome do meu amigo prof. Rolberto. Estou sabendo do belo trabalho que vc está contribuindo nesta escola, portanto saiba que estou com vc em 2011 para diretor da escola.

    ResponderExcluir