quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ESCOLA ESTADUAL PE JOSÉ DE ANCHIETA É PREMIADA NA 6ª FEIRA DO LIVRO

A Feira do Livro chega a sua sexta edição em Mossoró. A cada ano o evento supera expectativas de público e crítica. Com isso, consolida-se como um dos eventos literários mais importantes do Estado, com a presença dos principais autores nacionais e locais. Ano passado, o escritor e jornalista Fernando Morais ressaltou que a Feira do Livro de Mossoró não deixa nada a dever, em conteúdo das palestras, para eventos semelhantes de São Paulo. Este ano, o evento será realizado entre os dias 3 e 8 de agosto, no mesmo local que as edições anteriores, a Estação das Artes Elizeu Ventania.  
A Escola Estadual Padre José de Anchieta esteve presente na solenidade, representada pela sua diretora, Akinoã Costa dos Santos, que foi surpreendida durante a programação de abertura. Das 78 escolas que pertecem a jurisdição da 12ª DIRED, cinco delas  foram homenageadas e premiadas, entre elas a Escola Estadual Padre José de Anchieta de Serra do Mel/RN. A nossa Escola conseguiu ultrapassar a meta estabelecida pelo Ministério da Educação - MEC, que tinha estabelecido uma média de 4,0 pontos no ENEM e ela conseguiu atingir 5,4 pontos. No ranking das cinco escolas homenageadas fomos a terceira.
Além de fartos elogios, pelo Sec. Estadual de Educação Prof. Otávio Augusto, da Diretora da 12ª Dired, Célida Linhares e do representante do MEC, a Escola recebeu uma câmara digital filmadora, um aparelho de DVD e um microfone como incentivo pelo desempenho obtido.
A Equipe Gestora e Pedagógica parabeniza todos os Alunos do Ensino Mèdio, os Professores e toda a Equipe de Apoio que fazem a Escola Estadual Padre José de Anchieta pela conquista da homenagem e da premiação.

3 comentários:

  1. professor roberto, , queria eu ter a aportunidade de ter cursado meu ensino medio com essa administração!, Não ache q tudo esta bom, vá a diante.

    e essa escola só tende a melhorar.

    Paulo Henrique, Aluno do curso de Ciências & tecnologias UFERSA.

    ResponderExcluir
  2. sou muito feliz por ter estudado em uma escola maravilhosa como essa,onde encontrei professores,diretores,alunos e funcionários maravilhosos como da escola padre josé e continuo feliz com roberto na direção.

    Daniela de Souza Silva

    ResponderExcluir