terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dired convoca professores temporários


A primeira ação da nova diretora foi a realização da Jornada Pedagógica, evento que marca o início do ano letivo na rede estadual de ensino, realizada ontem à noite.
Antes de tomar à frente do evento, Magali do Carmo participou de um encontro com os diretores das 16 diretorias espalhadas pelo Estado com a secretária Bethânia Ramalho. A reunião marca a primeira fase da Jornada Pedagógica que será concluída nesta semana entre os profissionais dentro das escolas.
Segundo Magali, o encontro serviu para que os diretores expusessem as dificuldades de cada Dired. "A secretária mostrou também a sua preocupação em melhorar os indicadores do Estado. Acredito que conseguiremos fazer um bom trabalho porque a professora Bethânia é muito empenhada e tem um perfil técnico que a gabarita para o cargo", estima Magali.
Já os professores que alimentam o Quadro de Reserva da Dired estão sendo convocados a se apresentarem entre os dias de hoje e amanhã, das 8h às 12h e das 14h às 17h na sede da Dired. "Estamos convocando professores temporários para suprir a lacuna que existe. A maior carência ainda é para as disciplinas de Português, Química, Física e Biologia", esclarece a professora Magali do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário