domingo, 13 de fevereiro de 2011

De volta as Aulas

A rede estadual de educação inicia as aulas na próxima segunda-feira, dia 14 de fevereiro. Nós da EEPJA, que pertencemos a esta rede, também iniciaremos nesta data.
Nossos professores participaram do 3º momento da Jornada Pedagógica durante os dias 09, 10 11 da semana passada, onde estudamos e discutimos os temas Habilidades e Competências; Implicações das Avaliações da Educação Básica para a prática pedagógica, trabalho este, coordenado pela nossa equipe pedagógica.
Veja os horários e turmas da EEPJA:
Matutino - das 07:00h as 11:30h: A escola está aberta ao público com atendimento na secretaria escolar, biblioteca e na gestão escolar.
Vespertino: das 13:00h as 17:00h: Atendemos o Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano), a turma especial: correção de fluxo; e o Ensino Médio (do 1º ao 3º ano); com atendimento ao público na secretaria, biblioteca, equipe pedagógica e gestão.
Noturno: das 19:00h as 22:15h: Atendemos a Educação de Jovens e Adultos - EJA (Ensino Fundamental II e Ensino Médio); Ensino Médio regular (do 1º ao 3º ano); com atendimento ao público na secretaria, biblioteca, equipe pedagógica e gestão.
Durante esta jornada houve reunião da gestão com a equipe de apoio, com os secretários escolar e com o corpo docente.
Em breve publicaremos aqui nossos objetivos e metas para o ano letivo 2011.
Portanto "crianças", arrume os livros e cadernos na mochila, que amanhã estaremos de portas e abraços abertos carinhosamente esperando por cada um de vocês que estudam em nossa escola.
Sejam Bem Vindos!!! e aos senhores pais, estamos a sua disposição, visite-nos! 
A todos aqueles que acredita que a educação é capaz de mudar para melhor a vida das pessoas, nos visite, deixe seus comentários neste portal, nos dê sugestões para que possamos melhorar e atender cada vez melhor aos nossos jovens e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário