quarta-feira, 11 de setembro de 2019

12ª Rodada da VI Copa de Futsal Talentos da Serra



Ontem, (10), a EEPJA/ACAYU realizaram a 12ª Rodada da VI Copa de Futsal Talentos da Serra, valendo uma vaga para a grande final.

ACAYU Futsal x Tottenham

ACAYU Futsal

A ACAYU Futsal enfrentou o Tottenham da Vila Minas Gerais na primeira disputa da noite valendo uma vaga para a grande final para a 6ª edição da copinha de futsal.

Jeferson André abriu o placar para ACAYU e logo em seguida Jarde Araujo empatou e o jogo continuou bastante disputado, onde o Tottenham marcou meia quadra e fechou os espaços para ACAYU. 

Já no segundo tempo a ACAYU avançou e Márcio Alves (Marcinho) marcou um golaço virando o jogo em favor da ACAYU. Mas, o Jeferson André na briga pela artilharia marcou o terceiro e o quarto gol da sua equipe totalizando três gols na partida somando 11 gols no campeonato. E Ícaro Anderson marcou o último carro da disputa. Placar final ACAYU 5 x 1 Tottenham.

Tottenham

Juventus x Piauí

Juventus
O segundo duelo da noite foi entre Juventus x Piauí. O confronto foi bem disputado, onde os dois times jogaram bem postados e marcando meia quadra. O Piauí não soube aproveitar as oportunidades, desperdiçando um tiro livro e batendo bola duas vezes na trave. O Jhonnantan Paraguai abriu o placar em favor da Juventus e também está na briga pela artilharia, fez o segundo gol e Pedro Paulo (Pedinho) e Mizael Pereira marcaram um gol cada. O Piauí marcou um gol com Allan Talys batendo o tiro livre. O placar final Juventus 4 x 1 Piauí. O Atleta Josué Nobre foi expulso da competição e não jogará a final.

Piauí EC
Da Artilharia
Estão disputando a artilharia os atletas Jhonnantan Paraguai (Juventus) com 12 gols, Jeferson André (ACAYU) com 11 gols e Mizael Pereira e Pedro Paulo, ambos da Juventus com 9 gols cada.

Jhonantan Paraguai (Juventus)

Jeferson André (ACAYU)


Os confrontos de amanhã serão entre GDS1 x GDS2 a grande final da I Copa de Futsal Talentos da Serra Feminino e em seguida a grande final entre ACAYU Futsasl x Juventus.

O evento esportivo é patrocinado pelo Grupo MM Soares e o prefeito Bibiano. Conta com o apoio das empresas Dinâmica Sport, Pé de Serra, Livraria Independência, Talles Multimarcas, Stamp Camisetas,  Almerí Móveis, Bruno Cell e Pizzaria Novo Point, em parceria com os desportistas Amós César, Francisco Costa, Rafael Linhares e Renan Potiguar, e organizado e realizado pela Escola Estadual Padre José de Anchieta e Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao Município de Serra do Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário