quarta-feira, 4 de setembro de 2019

10ª Rodada da VI Copa de Futsal Talentos da Serra



Iniciou ontem (3), fase do mata-mata, quartas de finais da VI Copa de Futsal Talentos da Serra. Quatro equipes fizeram os confrontos de ontem valendo dua vaga para as semifinais. A primeira disputa foi entre Paraná x Tottenham e a seunda entre ACAYU Futsal x Borussia.

Paraná x Tottenham

Paraná FC

O primeiro confronto da noite foi entre o time da Vila Paraná e o da Vila Minas Gerais. A disputa foi bastante acirrada entre as duas equipes, que iniciaram jogando bem postado e marcando meia quadra. O Tottenham abriu o placar com Geilson Douglas, mas, logo em seguida o Paraná reage e empata com Didi, o time mineiro vira o jogo com o segundo gol de Geilson Douglas e Ziel empata pelos paranaenses.

Tottenham
A disputa foi para os pênaltis e a equipe do Paraná venceu nas penalidades com destaque para a defesa do veterano e experiente Jorge da Guanabara.

ACAYU Futsal x Borussia

ACAYU Futsal

A disputa mais esperada pelos torcedores que acompanham Copinha de Futsal Talentos da Serra era entre ACAYU, atual vice-campeão e o Borussia, atual campeão. As duas equipes fizeram a grande final da V Copa de Futsal Talentos da Serra em 2018. E em 2019, se enfrentaram ontem, (3) nas quartas de finais.

Borussia

As duas equipes entraram bem na quadra, prontas para o confronto de "final". O Borussia abriu o placar com Leonardo Bezerra, mas, não segurou por muito tempo, e o Diego Medeiros marcou o primeiro gol da ACAYU, empatando o duelo. Mas, o Moab Rodrigues arriscou no meio da quadra e balançou as redes de Gleison. Diego Medeiros, não dispersou a oportunidade e marcou seu segundo gol e foi o destaque da ACAYU na disputa de ontem. O confronto continuou firme, mas, em alguns momentos de fraquejo do Borussia, a ACAYU foi para cima e meteu mais 4 gols seguidos. O Borussia reagiu e fez mais 3, com mais um de Leonardo Bezerra, Daniel Nogueira e Severino. Placar final: ACAYU 6 x 4 Borussia.

hoje, as 19:30 temos o confronto feminino entre GDS x GDS2.

E amanhã, (5), teremos a 11ª rodada do futsal masculino. Os confrontos valendo duas vagas nas semifinais serão entre Juventus x Guanabara e Piauí x Goiás.

Os jogos de ontem definiram a primeira semifinal - ACAYU Futsal x Paraná.

A artilharia está sendo disputada entre Mizael do Juventus com 08 gols e Jeferson André da ACAYU com 09 gols. 

O evento esportivo é patrocinado pelo Grupo MM Soares e o prefeito Bibiano. Conta com o apoio das empresas Dinâmica Sport, Pé de Serra, Livraria Independência, Talles Multimarcas, Stamp Camisetas,  Almerí Móveis, Bruno Cell e Pizzaria Novo Point, em parceria com os desportistas Amós César, Francisco Costa, Rafael Linhares e Renan Potiguar, e organizado e realizado pela Escola Estadual Padre José de Anchieta e Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao Município de Serra do Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário