quinta-feira, 15 de novembro de 2018

4ª Rodada da V Copa de Futsal Talentos da Serra


Ontem, 14 a EEPJA, realizou a 4ª rodada da V Copa de Futsal Talentos da Serra. Foram três jogos, iniciando as 19:20 h com o SM Galaxy x Mato Grosso, as 20 h ACAYU Futsal x Borussia e as 20:40 Maranhão x Paraná.

SM Galaxy 01 x 08 Mato Grosso

Mato Grosso

SM Galaxy
As equipes SM Galaxy e Mato Grosso iniciou o confronto as 19:20 na quadra de esportes ao lado da EEPJA e André Sousa abri o placar em favor da equipe mato-grossense. O placar final foi de 8x1 em favor do Mato Grosso. O único gol do SM Galaxy foi de Ericlésio Dhominny e os gols da equipe vitoriosa foram 04 de Dauan Martins, e André Sousa, Igo Gleison, Wallison Fernandes e Jadson Lucas marcaram um cada. O próximo confronto da Mato Grosso é com a ACAYU Futsal no dia 21 as 20 h.

ACAYU Futsal 07x06 Borussia

ACAYU Futsal

Borussia
O segundo confronto da noite, foi entre ACAYU  e Borússia, a partida mais disputada no campeonato até o momento. O Jeferson André, atual artilheiro, abriu o placar em favor da ACAYU que finalizaram o primeiro tempo por 3x1. No segundo tempo a partida ficou mais apertada, o Borussia empatou com a ACAYU, mas terminou o confronto derrotada por 7x6. Os gols do Borussia foram 02 de Daniel Nogueira, 2 de Reginaldo Júnior, um de Jonas Moura e outro de Savio Linhares. Os gols da equipe vitoriosa foram 2 de Diego Medeiros, 2 de Jeferson André, e Icaro Anderson, Allan Talles e Moab Rodrigues fizeram um gol cada. O Borussia joga dia 21 as 19:20 com o Galático.

Maranhão 07x05 Paraná

Maranhão

Paraná FC
Para encerrar a rodada de ontem, tivemos o clássico Maranhão e Paraná. Uma partida bem disputada que levou a equipe maranhese a vitória. O placar foi aberto Anderson Silva, conhecido com Torozinho. Os gols do time paranaense foram 4 de Carlos Daniel e um de Sávio Zacarias. E os gols da equipe vencedora foram 4 de Josué Santiago, 2 de Anderson Silva e um de Márcio Santos.

A equipe do Maranhão joga dia 26 com o Rio de Janeiro as 20 horas e o Paraná jogará com a Guanabara as 19:20 h.

Os atletas Diego Medeiros e Jeferson André, ambos da ACAYU Futsal já estão na disputa pela liderança do campeonato, os mesmos marcaram 8 gols, cada nos dois confrontos.

A arbitragem dos jogos de ontem ficou na responsabilidade de Amós César, Ronne Bezerra e Renan Potiguar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário