terça-feira, 14 de novembro de 2017

11ª Rodada da IV Copa de Futsal Talentos da Serra


Ontem, 13, tivemos a 11ª rodada da IV Copa de Futsal Talentos da Serra, partidas decisivaa para a classificação das equipes para garantir uma vaga nas quartas de finais.

Esporte Clube x Mulekes da Vila
 
Esporte Clube
O Esporte Clube, equipe formada praticamente por atletas da Vila Rio de Janeiro vinha fazendo uma boa campanha na copinha, venceram a Vila Rio Grande do Norte e o Golden Boys. Mas, ontem, o time não mostrou o futsal que jogou nas partidas anteriores e perdeu praticamente de goleada para os Mulekes da Vila (equipes formada por atletas da Vila Maranhão) por 5x2. Cleiton do Esporte fez os dois gols da equipe derrotada e José Ítalo marcou 2 gols, Anderson Silva 2 gols e Max um gol pela equipe vitoriosa, dando assim números finais a partida.

Mulekes da Vila
Rio Grande do Norte x Golden Boys

Rio Grande do Norte
As duas equipes vinha numa campanha não muito boa. As duas sofreram uma derrota e um empate cada. Mas, já foram para este confronto sem chances de classificação. Pois, o resultado da partida entre Esporte Clube x Mulekes da Vila, deixaram Rio Grande do Norte x Golden Boys sem chance de disputar a classificação. O Rio Grande do Norte venceu a partida por 6x5. Os gols da equipe vitoriosa foram 2 de Mizael, 2 de Maycon, um de Vinicius e outro de Marcos Victor. Os gols dos Golden Boys foram 3 de Emanuel e 2 de Rafael.

Golden Boys
Estão classificados para a próxima fase o Esporte Clube em primeiro lugar e o Mulekes da Vila em segundo, enfrentarão Top Seven ou Paraná. 

A próxima rodada será quinta-feira, 16, devido ao feriado. E as equipes Paraná e Top Seven vem fazendo uma boa campanha, de forma que as duas equipes já estão classificadas para as quartas de finais, a partida de quinta-feira, será apenas para decidir quem será o primeiro da chave. Infelizmente Minas Gerais e Schalif não obteve nenhum êxito nas partidas e vão se enfrentar somente para cumprir tabela, sem chance de classificação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário