segunda-feira, 20 de novembro de 2017

EEPJA realiza hoje, a 8ª Feira de Negócios do Projeto Despertar


Na tarde de hoje (20), alunos da E E Pe José de Anchieta em Serra do Mel/RN, que integram o Curso do Projeto Despertar participam da VIII Feira de Negócios do Projeto Despertar, realizada pela Escola em parceria com o Serviço de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e 12ª Diretoria Regional de Educação (Direc). A Feira será no Espaço de Convivência da referida escola localizada na Vila Brasília – centro, das 13h às 17 horas.

Durante o evento, os alunos irão expor trabalhos, ou seja,  mini empresas, no ramo de  alimentação.

O PROJETO - É uma proposta inovadora para disseminar a educação empreendedora nas escolas de Ensino Médio do Estado. É realizado por meio da parceria entre a Secretaria de Educação e Cultura (SEEC), Sebrae.

A intenção é estimular o desenvolvimento profissional, tornando os alunos aptos a atuarem no mercado de trabalho, assumindo o papel de empreendedores. 

Ao longo de três meses, os alunos receberam aulas com noções teóricas e práticas sobre empreendedorismo, elaboração de plano de negócios, trabalho em equipe, possibilidade de riscos e captação de recursos, ministradas no horário oposto e apresentam hoje na prática o que aprenderam durante este período.

A Escola será aberta a toda comunidade escolar e aguarda a visita dos pais dos estudantes e moradores da comunidade na Feira de Negócios do curso de empreendedorismo.

I Feira do Projeto Despertar
III Feira do Projeto Despertar



Nenhum comentário:

Postar um comentário