segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Seleção da Serra conquista vice-campeonato em Alto do Rodrigues


A seleção da Serra do Mel que vinha fazendo uma boa campanha durante o campeonato no município de Alto Rodrigues, disputou ontem com a seleção de Pendências o título do Campeonato  Regional Luiz Barroso de Oliveira.

Vamos a resenha esportiva com o Amós César

Olá amigos desportistas de Serra do Mel. Ontem À seleção de Serra do Mel jogou a Grande final contra o time  de Pendências e infelizmente perdeu por 2 x 1. Foi uma partida muito confusa onde a seleção da Serra do Mel respeitou muito o time de Pendências e  sofreu um pouco com a marcação. Sofremos o primeiro gol logo aos cinco minutos de jogo e dez minutos depois o segundo gol. O  selecionado de Serra do Mel estava sem brilho e mal organizando, porém, no segundo tempo o time reagiu e após algumas mudanças que o treinador Rogério fez a seleção serrana encurralou o time de Pendências que não foi uma vez se quer ao gol do goleiro Nilson. Mas, infelizmente, a seleção serramelense só conseguiu diminuir o placar com o gol de Marcelo Viana, e ficou mesmo com o vice campeonato.   Dois tempos distintos onde um foi melhor no primeiro tempo e outro no outro, mas venceu quem errou menos. Parabéns a seleção de Serra do Mel e continuaremos na luta pelo futebol amador.

Já confirmando o favoritismo que se comentava entre os boleiros, a equipe do Pendências Futebol Clube (PFC) conquistou o título de bicampeão da segunda edição do Campeonato Regional Luiz Barroso de Oliveira, em partida disputada ontem, 15, no estádio municipal Abelardo Rodrigues, o "Abelardão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário