segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Assembleia de Deus realiza Ação Social na Vila Carajás


O grupo de irmãos evangélicos, liderado pelo irmão Joabe Moura da Igreja evangélica Assembleia de Deus Missões, vem realizando nos últimos meses em Serra do Mel, campanhas de evangelismo, onde objetiva levar a palavra de Deus a todos os cidadãos serramelenses, para que todos os homens e mulheres sejam salvos, segundo a luz do evangelho.

Agora, foi a vez do projeto de assentamento Carajás, município de Porto do Mangue/RN, mas tem sido assistido pela Igreja Assembleia de Deus de Serra do Mel, que tem a frente o pastor João de Deus.

A campanha evangelística iniciou no dia 10 de setembro e encerrou ontem, 16 com um saldo positivo de 7 almas convertidas ao evangelho durante os 7 dias de campanha na Vila Carajás. Em toda Serra do Mel, já foram realizados 56 cultos evangelísticos e 58 pessoas se converteram e receberam a Cristo como Salvador.

No encerramento da campanha de ontem, 16, na Vila Carajás, o grupo de irmãos da Igreja da Serra do Mel realizaram um dia Ação Solidária com os moradores daquela comunidade.

Durante a ação solidária foram entregues cestas básicas, roupas, acessórios, calçados e brinquedos, palestras sobre saúde e medição de pressão e exames rápidos, corte de cabelos e panfletagem.

Participaram a frente da ação os irmãos  Joabe Moura, Marciel, João Batisa, Elenice Sabina, Joelma, Paulinho de Chagas, Okátio Oliveira, Damião, Osmildo, Josanias e Juliane.

O blog parabeniza ao grupo de irmãos que tem realizado as campanhas de evangelização e a ação solidária que tem trazidos bons frutos a comunidade serramelense.






Nenhum comentário:

Postar um comentário