sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Escola de Artes continua com apresentações nesta sexta e domingo

A Escola de Artes de Mossoró continua hoje a apresentação do espetáculo anual de encerramento de atividades. Ontem foi realizada a primeira apresentação no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, com dança e teatro. Hoje, 20, a programação segue com música, a partir das 18h45; e no domingo, 22, o evento será encerrado com a apresentação do coro cênico.
Este ano o espetáculo tem como tema “Gotas do Amor”. O objetivo é falar do amor em todas as apresentações.
A diretora da escola, Aldenora Rocha, fala que serão distribuídas 700 senhas, a maioria já tinha sido entregue aos pais dos próprios alunos. As outras estão disponíveis na bilheteria do teatro, a partir das 17h. Aldenora fala que a escola pede um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo, em troca da entrada, porém, não é obrigatório, ou seja, mesmo não podendo doar a pessoa poderá pegar a senha para assistir ao espetáculo dos alunos.
Nos três dias serão realizados 15 minutos de acolhimento ao público antes do início do espetáculo. No dia 22 será realizado apresentação do coro cênico com uma homenagem a cantora Rita Lee e também ao Dia da Música. “Estamos ainda montando o material de divulgação na própria escola, deve estar pronto na próxima semana”, diz.
O espetáculo que encerrará as atividades deste ano na Escola de Artes contará com cerca de 600 estudantes nas diversas áreas, dança, música e teatro. “Vem sendo construído ao longo do ano”, ressalta Aldenora.
No primeiro dia de espetáculo, a programação conta com apresentação da Banda Arthur Paraguai, balé e teatro. No segundo dia será a vez da música, com musicalização infantil, violão, teclado e técnica vocal. No domingo, o espetáculo durará mais tempo com a apresentação do coro cênico.
O espetáculo será aberto ao público em geral, diferente das edições anteriores, quando o número público era bastante limitado e a vagas ficavam para os familiares dos estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário