sábado, 7 de novembro de 2015

Começa segunda-feira entrega de documentos para classificados no SISU 2015.2

A documentação poderá ser entregue nos dias 09 e 10 (segunda e terça), das 8h às 11h e das 14h às 17h. O início do semestre letivo 2015.2 terá início no dia 01 de fevereiro de 2016. Os candidatos selecionados na lista espera também devem entregar a documentação.


A partir de segunda-feira, 09 de novembro, os candidatos aprovados no SiSU para o ingresso 2015.2, na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), devem entregar a documentação para a validação da matrícula. A entrega será presencial obedecendo a calendário estipulado pela Pró-Reitoria de Graduação.
Os candidatos convocados ou representados por procuração pública oficial devem comparecer ao campus do curso ao qual estão inscritos – Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros. O não comparecimento no dia agendado implicará na perca da vaga.
A documentação será analisada e os candidatos que ocuparem a vaga serão automaticamente matriculados no Sistema de Gestão Acadêmicos – SIGGAA – da Ufersa no dia 11 de janeiro de 2016. O início do  semestre letivo 2015.2 terá início no dia 01 de fevereiro de 2016. Os candidatos selecionados na lista espera também devem entregar a documentação.
É exigido de todos os candidatos os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Quitação Eleitoral, Comprovante de Quitação Militar (sexo masculino), Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Equivalente ou Histórico do Ensino Médio, 01 Foto 3×4 e Declaração de Ausência de Vínculo com IES.
Para os estudantes cotistas, além da documentação acima devem ser acrescidos comprovante de ter cursado ensino médio integralmente em escola pública (todos os cotistas) por meio de declaração e apresentação de histórico escolar do ensino médio; Auto-declaração de cor/raça para os candidatos que pertencem ao grupo PPI (preto, pardo ou indígena); Comprovantes de Rendimento, para os candidatos às cotas com rendimento familiar inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa.
O pró-reitor de Graduação, professor Augusto Pavão, alerta os estudantes para as datas. A documentação poderá ser entregue nos dias 09 e 10 (segunda e terça), no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos Câmpus de Angicos, Caraúbas e Pau Ferros para todos os cursos. Já na Ufersa Mossoró no primeiro dia (09), para os cursos de  Administração, Agronomia, Engenharia Agrícola e Florestal, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária e Zootecnia. No dia 10, para os estudantes selecionados no curso Bacharelado em Ciência e Tecnologia Integral e Noturno. No dia 11, para os cursos de Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciência Contábeis. Direito, Ecologia e Engenharia Florestal. E nos dias 12 e 13, para os candidatos que qualquer curso da Ufersa Mossoró que não pôde entregar na primeira data estipulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário