sexta-feira, 20 de novembro de 2015

4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol da Serra do Mel


No último fim de semana, a ACAYU em parceria com a Prefeitura Municipal de Serra do Mel, realizou a 4ª rodada do 27º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Serra do Mel. Vamos ver os resultados dos jogos e quem marcou gols durante a rodada.

Vamos a Resenha com Amós Sobrinho

Bahia 1x1 Rio de Janeiro
Um jogo onde a equipe carioca precisava muito da vitória, pois já tinha empatado com o time da Vila São Paulo, na primeira rodada. A equipe Baiana deixou os cariocas jogarem a vontade, apesar de ser um time mais experiente pelos seus atletas que neutralizaram os cariocas, que por sua vez tentavam de qualquer forma vencer a partida, ma não conseguia colocar os atletas para fazer a diferença no final. Com um gol de Nilberto pela Vila Bahia e outro de Paulo Alves da equipe do Rio, o confronto terminou empatado de 1x1.

Brasília 0x1 Pernambuco
Foi uma partida onde os pernambucanos entraram em campo como favorito, mas dentro de campo não foi fácil, pois a equipe brasiliense dificultou muito o jogo para os adversários, que tentava de todas as formas marcar gol. O time da Vila Brasília jogou bem, porém, cansou e no segundo tempo cansou bastante, e no final da partida, após uma falta perto da área,  Gildeone fez o gol da vitória pernambucana.

Mato Grosso 2x0 Santa Catarina
A equipe mato-grossense fez uma boa partida contra os catarinenses e não deixou espaço para eles jogarem, marcaram bem e nos contra-ataques rápido com Márcio Júnior deu muito trabalho à defesa do Santa Catarina, que em um desses contra-ataques rápido aconteceu a penalidade que foi cobrada com maestria pelo jogador Robertinho  que colocou rasteiro no canto direito do goleiro. O time catarinense através de bolas paradas tentou ameaçar a Mato Grosso, que se portou bem na sua defesa e não permitiu que os adversários marcassem gol. Sem sucesso no ataque, o time do Santa Catarina não aguentou e em mais e uma bela jogada do Mato Grosso, com o estreante Vítor, marcou o segundo gol para sua equipe.

Guanabara 1x0 Amazonas
Jogando pela liderança do grupo B, a Vila Guanabara e Amazonas fizeram um bom o jogo, o time amazonense jogou muito bem, marcou muito bem. Mas a Guanabara ainda foi melhor, pois criou mais oportunidades de gol e ainda no primeiro tempo numa bela transação de bola, Léo fez 1x0 para a Guanabara. Com o gol sofrido o time do Amazonas foi para cima no segundo tempo, mas sem sucesso, pois a Guanabara chegou mais perto de fazer seu segundo gol, batendo duas bolas na trave.

Minas Gerais 4x0 EFAMEL
No confronte entre Minas Gerais x  EFAMEL, surgiu o artilheiro isolado do Campeonato Municipal. O atleta Breno Azevedo marcou quatro gols contra o time da EFAMEL. O time mineiro jogou muito, estava sempre bem postado e explorando bem a velocidade dos seus jogadores. O time da EFAMEL que tem vários jogadores experientes, sofreu com ausência da sua dupla de zaga – Zé do Pezão e Mulico, que apesar da idade são jogadores que tem uma liderança na equipe e esta sempre posicionando sua equipe sem eles, a EFAMEL não foi páreo para a equipe mineira que venceu por 4x0.

O 27º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Serra do Mel é realizado pela Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao Municipio de Serra do Mel - ACAYU, e patrocinado pela Prefeitura Municipal de Serra do Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário