sexta-feira, 20 de novembro de 2015

2ª rodada das quartas de finais da I Taça Jovem de Futsal Sidney Ralysson


Ontem, 19, a ACAYU realizou a segunda rodada das quartas de finais da I Taça Jovem de Futsal Sidney Ralysson. A primeira partida foi disputada entre os Amigos da Serra x Tocantins e o segundo confronto entre Master x Passagem de Pedra.

Tocantins

Amigos da Serra 2x2 Tocantins 
A primeira disputa iniciou as 10 horas com os times Amigos da Serra, de Paulinho Olivieira x Tocantins de Anailson Marinho. Foi um confronto bastante acirrado que terminou empatado de 2x2. Os gols dos Amigos da Serra foram de Alexandre Batista e Eugênio Fernandes e os gols da equipe de Tocantins foram de Anailson Marinho e Valter Bruno.

Com o empate de 2x2, as equipes foram para disputa de penaltis. O time Amigos da Serra escalou para os penaltis - Alexandre Batista, Vítor Geimerson e Eugênio Fernandes. O Eugênnio Fernandes perdeu a cobrança tirando a sua equipe das semifinais. Pelo time do Tocantins cobraram os penaltis - Anailson Marinho, Valter Bruno e Alexandro Costa.

Passagem de Pedra

Master 5x10 Passagem de Pedra
O segundo confronto da noite foi entre as equipes Master x Passagem de Pedra. No primeiro tempo, o Master fez 2x0 no adversário, com gols de Jeidson Maycon e Severino Silva. O time mossoroense que passou de fase com duas goleadas, não deixou barato no segundo tempo, e reagiu fazendo dez gols em vinte minutos. Os gols dos vitoriosos foram cinco de Arthur Felipe, dois de Emerson Marques, um de Nailson Neves, um de Jorge Maycon e um de Renildo Marques. Os demais gols do Master foram dois de Wagdembur e mais um de Jeidson Maycon.

As semifinais será na próxima terça-feira, dia 24. A primeira partida brigando por vaga na grande final é entre Rio Grande do Norte x Juventus às 19:20 h. E o segundo confronto entre Passagem de Pedra e Tocantins. As duas equipes vitoriosas se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 27 as 20 horas para decidir a grande final da I Taça Jovem de Futsal Sidney Ralysson, realizada pela Associação de Apoio ao desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao Município de Serra do Mel - ACAYU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário