quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Secretaria Municipal de Educação entrega uniformes para os JERNS 2015


As secretárias municipais de educação do município de Serra do Mel/RN, Meire Victor e Josenilda Andrade entregou ontem a tarde na Escola Estadual Padre José de Anchieta, aos atletas estudantes da referida escola, que participarão dos jogos escolares 2015 na regional de Mossoró.

A parceria entre a Escola Estadual Padre José de Anchieta e a Secretaria Municipal de Educação da Serra do Mel/RN, está firmado no patrocinio do terno para as equipes - de futebol de campo, duas equipes de futsal e cinco atletas que disputaram salto a distância, velocidade e resistência. E na responsabilidade da Prefeitura Municipal fazer o translado dos atletas até o município de Serra do Mel. Em contrapartida os alunos da EEPJA, que são estudantes da Serra do Mel/RN, estarão representando o município da Serra do Mel, e não apenas a Escola em que estudam.

Na entrega dos uniformes, a secretária municipal de educação, profª Meire Victor, falou da satisfação em estar entregando estes uniformes, entregou a mensagem do prefeito, Fábio Bezerra, que segundo ela, está a disposição dos estudantes e desejou sorte a todos e concluiu dizendo: tragam o caneco para a nossa Serra.

Esteve presente na entrega dos uniformes, os professores, Claudécio Santos - professor de educação física e responsável pelas equipes de futsal e dos atletas; Meire Fernandes - Coordenadora Pedagógica da EEPJA; Meire Victor - Secretária Municipal de Educação; Josenilda Andrade - Secretária Adjunta de Educação e Roberto de Araújo - coordenador de educação física da EEPJA para os JERNS 2015.

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte terá sua abertura oficial na próxima segunda-feria, dia 17, no município de Mossoró. E a equipe de futebol de campo da EEPJA fará a abertura desta modalidade enfrentando o Centro Escolar Eliseu Viana.

A EEPJA foi campeã de futebol de campo nos anos de 2012 e 2013 e representou a regional de Mossoró em Natal.

Desejamos aos atletas/estudantes boa sorte e que realmente tragam o título de campeão para a nossa escola e o nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário