Frase da Semana:

Seu Portal de Informação Sobre Educação!

“Não basta ser apenas professor, é preciso ser mestre na arte de ensinar". (Autor Desconhecido)

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

7ª Rodada da II Copa de Futsal Talentos da Serra

Ontem, 11, tivemos mais uma roda da II Copa de Futsal Talentos da Serra. A rodada que deveria ter havido no dia 3 da semana passada, foi realizada ontem. Jogaram Paraíba x Oz Pipokdos, Blackout EC x Rio de Janeiro e Muito Bacana x Diocesano.

Paraíba 2x5 Oz Pipokdos 5

Oz Pipokdos que estreiou na segunda, 10, enfrentou ontem o Paraíba FC e venceu por 5x2. Os gols da equipe vitoriosa foram três gols de Fábio Matheus, um de Mikauer Alves e outro de Alexandre Batista. Os gols da equipe paraibana foi um de Telles Bruno e um de Pitinha.

Rio de Janeiro 3x2 

A segunda partida foi entre Blackout EC e Rio de Janeiro. foi uma partida bastante disputada. O Rio de Janeiro venceu o Blackout EC por 3x1. Os gols dos cariocas foram de Jefferson de Souza e Lucas Mateus, mais um gol contra. E Renato Matheus marcou o gol do Blackout EC de Jefferson Emanuel.

Muito Bacana 8x3 Diocesano 

E encerrando a rodada da noite, Muito Bacana venceu o Diocesano da Vila Paraná por 8x3. O Sávio Linhares, chamado carinhosamente pela torcida de Savinho, balançou a rede do Diocesano cinco vezes e Daniel Nogueira mete mais dois gols e Daniel Ângelo fechou o placar.  Pelo Diocesano Wellington fez dois gols e Carlos Daniel marcou um gol, terminado assim Muito Bacana 8 x 3 Diocesano.

Registramos mais uma vez a presença do vereador Moabe Soares, nos jogos da II Copa de Futsal Talentos da Serra. O edil tem apoiado sempre o esporte na Serra do Mel, em 2014, patrocinou a I Copa de Futsal Talentos da Serra, e em 2015, a empresa de seu pai, Posto MM Soares é a patrocinadora oficial da II Copa de Futsal Talentos da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário