sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Equipe de Futebol da EEPJA é Campeão dos JERNS 2015

Prof. Thiago Freitas, Thalysson, Anderson, Cleilton, Marquinho, Douglas, Prof. Roberto de Araujo, Hiago, Maycon, Layan, Gleidson, Claudio, Prof. Claudécio Santos (de pé), Alex, Rafael, Orlando, Djota, Léo, Jesaías, Sávio e Emerson.

A equipe juvenil de futebol da Escola Estadual Padre José de Anchieta, conquistou ontem, 27, o título de campeão dos XLV JERNS - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte -  regional de Mossoró/RN. A equipe da Escola da Serra do Mel enfrentou a Escola Estadual José Calazans Freire.

A equipe comanda pelo prof. Thiago Freire, acadêmico de Educação Física e em trabalho conjunto com os professores Claudécio Santos, Francisco Deohn e Roberto de Araújo vinha desde o início do ano, trabalhando e preparando estes atletas para a disputa do XLV JERNS em Mossoró, com o objetivo de ser campeão na regional e levar a nossa Escola e o nosso Município a disputa estadual que será em Goianinha/RN.

O campeonato iniciou no dia 18 deste mês, a nossa equipe enfrentou no primeiro jogo o time do Centro de Educação Integrada Eliseu Viana e ganhamos de 4x0. No dia 19, empatamos com a Escola Municipal Manoel de Barros, dia 21 vencemos por 1x0 o time da Escola Estadual Aída Ramalho e dia 25, ganhamos por WxO da Escola Municipal Dr. José Gonçalves do município de Baraúnas. Com três vitórias e um empate a EEPJA conseguiu a primeira classificação da chave. Classificados para as semifinais vencemos nos penaltis por 3x0 a Escola Municipal Raimundo Gurgel. 


E ontem, 27, as 9:30 h, no Estádio Manoel Leonardo Nogueira 'Nogueirão', a equipe da EEPJA da Serra do Mel se confrontou com a E E José Calazans Freire de Upanema/RN e venceu por 2x0 em tempo corrido. O primeiro gol feito por Thalysson Freitas ainda no primeiro tempo e o segundo gol marcado por Claudio Nascimento (Bob) no segundo tempo.

Thalisson Freitas

O nosso atleta Thalisson Freitas, foi o artilheiro da equipe da EEPJA, com três gols.

A galera comemorando

Após o árbitro apitar para o centro e finalizar a partida os torcedores invadiram o campo para abraçar e comemorar mais uma conquista do título para E. E. Padre José de Anchieta.

O elenco montado pelo professor Thiago Freitas - Alex Luandson, Anderson Layan, Antonio Iago, Cleilton Wesley, Edgleyson Marinho, Emanuel Jesaías, Emerson Douglas, Orlando Neto, Jardenilson de Souza, Jeidson Maycon, Anderson Ribeiro, Claudio Nobre, Leonardo Araújo, Marcos Antonio, Pedro Paulo, Rafel Nobre, Douglas Soares, Sávio Zacarias e Thalisson Freitas.



E ontem a equipe e professores se encontraram na Praça de Alimentação, para comemorar a conquista do título e resenhar sobre o campeonato e relembrar os títulos que a EEPJA da Serra do Mel tem conquistado nos jogos escolares na regional de Mossoró. 

Também esteve conosco, a meu convite, o vereador Moabe Soares, uma das figuras que tem contribuído e incentivado os desportistas e o esporte da Serra do Mel.

E mais... Dia 6 de setembro, estamos indo com os campeões a um passeio ao Park Aquatico Olho Dágua do Milho no munícipio de Caraúbas.

Parabenizamos aos atletas, professores e gestores pela conquista do campeonato!

Djota, Prof. Robetro e Prof. Thiago Freitas
"Quero agradecer a todos que contribuiram para esta conquista, como professor que estive a frente coordenando e participando juntamente com os profesores de educação física, quero fazer um agradecimento especial ao acadêmico, professor Thiago Freitas que aceitou este desafio e veio desde o início do ano treinar voluntariamente os atletas para o futebol de campo e fez um belo trabalho. Agradeço o empenho da Prefeitura, em nome das secretárias de educação do município - Meire Victor e Josenilda Andrade pela colaboração e a agilidade no transporte para levar os atletas até Mossoró. Agradecemos aos torcedores que estiveram presentes, valorizando e incentivando nossos nossos jogadores". Prof. Roberto de Araújo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário