quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Campo e Futsal Juvenil da EEPJA empatam nos JERNS 2015


Hoje, os estudantes/atletas da EEPJA participaram de quatro modalidades esportivas - Atletismo; Futsal Juvenil, Futsal Infantil e Campo Juvenil.

Os atletas João Marcos (ouro), Wadson Thiago (bronze), Lucas Mateus e Mário Breno foram prejudicaos pela manifestação dos taxistas, não conseguindo chegar ao Estádio Professor Leonardo Nogueira, "Nogueirão", local da prova as 07:30 h.


As 10 h, a equipe juvenil de futsal enfrentou no ginásio de esportes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, a Escola Dom Bosco e empatou de 2x2. Os gols da EEPJA, foram de Daniel Nogueira. 

As 12:20 h, a equipe infantil de futsal enfrentaria a Escola Municipal Francisco de Assis Batista. Mas, infelizmente se apresentou apenas o professor e dois atletas da equipe. Assim, os árbitros deram WxO para a equipe do Pe Anchieta.

As duas equipes de futsal é comandada pelo professor Claudécio Santos.

As 15:30 h, foi o segundo jogo da equipe de futebol de campo da EEPJA. O time da Serra do Mel enfrentou a Escola Municipal Manoel de Barros do município de Baraúnas. Também tivemos um empate. A equipe do Manoel Barros saiu na frente, ainda no primeiro tempo, mas, no segundo tempo Thalysson Freitas empatou.

Amanhã temos nossos atletas participando das provas no atletismo a partir das 7:30h. E as 14:30h a equipe infantil de futsal enfrenta o Instituto Maria do Carmo no SESC.

Vamos a conquista de mais uma vitória e rumo a Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário