quinta-feira, 20 de agosto de 2015

10ª Rodada da II Copa de Futsal Talentos da Serra


Estamos chegando a final da primeira fase da II Copa de Futsal Talentos da Serra. E ontem a noite tivemos mais três confrontos, dos quais, dois foram disputadíssimos.

Unidos da Vila 0x8 Os Barões

O primeiro jogo da noite, as 19:10h, foi entre Unidos da Vila e os Barões. O Unidos da Vila vem fazendo uma campanha difícil e infelizmente sem chance de classificação, mas jogou e tentou mais vez, mas não deu e perdeu de 8x0 para os Barões da Vila Guanabara. Os gols da equipe guanabarense foram três de Emerson (Eminho), dois de Valmir, dois de João Vítor e um de Jhon.

Oz pipokdos 8x4 Rio Grande do Norte

A segunda partida foi disputada entre Rio Grande do Norte e Oz Pipokdos. A equipe riograndense, também sem chances de classificação perdeu para Oz Pipokdos de Rafael Duarte por 8x4. Os gols da equipe matogrossense foram quatro de Fábio Matheus, dois de Alexandre Batista (Didid), um de Víctor outro de Mikauer. E os gols do time do Rio Grande do Norte foram dois de Mizael e um de Jardel e outro de Ronaldinho.

Kobayashi 4x7 Red Bull FC

O terceiro confronto foi uma partida muito bem disputada. O Kobayashi que vinha invicto enfrentou o time do polêmico Jeidson Maycon - Red Bull FC. Até o início do jogo todos apostariam suas fichas no Kobayashi, mas o Red Bull mostrou que nas quatro linhas da quadra as equipes se enfrentam e disputam em igualdade. As duas equipes jogaram muito bem postados e marcaram bem, mas o Red Bull dominou o jogo e meteu 7x4 no invencível Kobayashi. Os gols do Kobayashi foram três de Davi e um do goleiro Alisson Moura. Os gols da equipe vencedora foram quatro de Jhonantan Paraguai, dois de Douglas Tavares e um de Emerson Douglas.

Na próxima segunda-feira, jogam encerrando a primeira fase as equipes Juventus e Oz Pipokdos, Os Barões e River Plater e Paraíba de Chelsea  Football Club.

Na terça-feria, será tabulados os pontos, em caso de empate será utilizado o Art. 19º do Regulamento que rege a II Copa de Futsal Talentos da Serra - "Será utilizado os seguintes critérios de desempates: 1 - Maior número de vitórias; 2 - Maio saldo de gols; 3 - Maior números de gols marcados e 4 - Confronto direto. E publicaremos a relação dos artilheiros da primeira fase.

Ainda na terça-feira, 25, faremos uma reunião com os representantes das equipes classificadas para fazer o sorteio para da segunda a fase e os jogos continuam na quarta-feira. Lembrando que se classificam apenas oito equipes para a segunda a fase, e que as equipes que ficarem em primeiro lugar jogarão com as equipes que ficarão em segundo lugar. E que os jogos na próxima fase, são de ida e volta, respaldando a vantagem de dois empates para as equipes que forem primeiro lugar na sua chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário