sexta-feira, 7 de agosto de 2015

5ª Rodada da II Copa de Futsal Talentos da Serra

Iniciamos ontem as 19:10 a primeira partida com Kbayashi e Unidos da Vila da 5ª rodada da II Copa de Futsal Talentos da Serra. 


Koabayashi 9x3 Unidos da Vila
O Kobayashi, equipe formada basicamentes por estudantes da Vila Pernambuco venceu o Unidos da Vila or 9x3. Os gols da equipe vitoriosa foram três de Sávio Zacarias, três de Gildeony e Paulo Henrique, Davi Gustavo e Claudio Nobre, marcaram um gol,cada. Já os gols da equipe derrotada foram dois Janerson da Silva e um de Jonanthas Silva, o gol mais bonito desta Copa de Futsal. O Unidos da Vila vem  numa péssima campanha, pois foi derrotada nos três confrontos.

Juventus 6x5 Rio Grande do Norte
Juventus e Rio Grande do Norte fizeram a partida mais bem disputada da rodada de ontem. Apesar do Juventus ser visto como favorito sob o adversário, o confronto foi apertado, lembrando também que o Juventus entrou sem reservas, pois faltaram Jeferson André e Diego Augusto, o goleiro Max foi para a linha e acabou sendo expulso, o Juventus terminou a partida com um a menos, já que estava sem sem reserva, mas, mesmo assim, venceu a partida por 6x5. Os gols do Rio Grande do Norte foram três de Mizael Pereira, um de Jardel e ouro de Joseph Pinheiro. Os gols da equipe vencedora foram  quatro de Diego Medeiros e dois de Pedro Paulo (Pedrinho).

A última partida foi o confronto entre Top Seven e Blackaut EC. O Top Seven venceu o time Jeferson Emanuel por 7x1. Os gols do time vitorioso foram dois Francisco Francimar (Cimar), dois de Andriely Lima e Rogério Filho, Felipe Santos e Eliezer Lima marcaram um gol, cada.

Top seven 7x1 Blackaut EC

A II Copa de Futsal Talentos da Serra é organizada e promovida pela E E Pe José de Anchieta em parceria com a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao município de Serra do Mel. A comissão é formada pelos desportistas Rafael Linhares, Mulico Costa e Renan Potiguar sob a a liderança do prof. Roberto de Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário