sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Iniciou ontem o Curso Noções Básicas de Direito


O Curso Noções Básicas de Direito chega a sua 3ª edição. Este trabalho é fruto de uma parceria entre a Escola Estadual Padre José de Anchieta - EEPJA, Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao Município de Serra do Mel - ACAYAU e o Escritório de Advocacia Dr. Aldo Araújo.

O curso é voltado para os estudantes do Ensino Médio da EEPJA, que visa trazer conhecimentos sobre os direitos civis, do consumidor, políticos e deveres do cidadão, uma noção básica sobre o direito e tem também a finalidade de identificar os jovens estudantes que tenha aptdão para seguir a carreira profissional do direito.

As aulas são ministradas pelo professor, Dr. Aldo Araújo, durante o período de oito semanas, todas as quinta-feiras, das 19 as 21 h, na sala 13 da E E Pe José de Anchieta.

"Mim sinto grato por fazer parte desta parceria, como ACAYAU e EEPJA, agradeço desde já ao amigo Dr. Aldo Araújo, pela disponibilidade em contribuir de forma voluntária para o enriquecimento de conhecimentos dos nossos jovens estudantes. Aos estudantes desejo boa sorte e boas aulas! E aproveitem a oportunidade." Prof. Roberto de Araujo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário