sexta-feira, 8 de maio de 2015

Secretaria de Educação realizou I Conferência Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - SMECEL , realizou ontem, 6, a I Conferência Municipal de Educação.


O evento iniciou com o credenciamto e coffe break as 8 h na Câmara Municipal de Serra do Mel. A mesa foi composta pelas seguintes personalidades: Fábio Bezerra - Prefeito; Erivaneide Zacarias - Vice-prefeita; Meire Victor - Secretária Municipal de Educação; Josenilda Andrade - Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Educação; Vitória Ferreira - Palestrante convidada - MEC; Milane Azevedo - Presidenta do Conselho Municipal de Educação; Rejane Marques - Presidenta do Grupo de Sistematização do Plano Municipal de Educação; Lívia Azevedo - Vereadora e Francisco André - Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Serra do Mel.

Estiveram presentes na Conferência, secretários municipais, vereadores, professores, gestores escolares, servidores da educação, estudantes, pais de estudantes e representantes de instituições não-governamentais.

O objetivo da Conferência foi discutir com todos os seguimentos envolvidos na educação do município de Serra do Mel, o Plano Municipal de Educação. Após estudado e discutidos as metas e estratégias que se pretende atingir durante os próximos dez anos foi votado pela plenária geral durante a conferência.

"Agradeço a todos vocês por esta importante contribuição, próximas etapas virão  e estaremos aqui contando com vocês para fazermos o melhor na educação das nossas crianças, jovens e adolescentes." Profª Meire Victor, Secretária Municipal de Educação.
 
Vitória Ferreira, Fábio Bezerra, Erivaneide Zacarias, Meire Victor e Rejane Marques
João Batista (momento de reflexão)
Plenária Geral
Discussão do PME em grupos
Discussão do PME em grupos
Parte do Grupo de Sistematização
Grupo de Sistematização que elaborou o PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário