sábado, 2 de maio de 2015

Professores da EEPJA participam da Confraternização do dia do Trabalhador no SINTE/RN


Os professores da E E Pe José de Anchieta, participaram hoje, 1º, a partir do meio dia, da confraternização do dia do trabalhador promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte, na sede da coordenação regional em Mossoró/RN.

Estiveram presentes os gestores da EEPJA - Raimundo Monteiro e Ana Paula Dantas - e os professores Roberto de Araujo acompanhado da esposa Ldejane Soares, também ´professora e da filha Stephanny Mayra, Adailson Antonio e a esposa Genilda Cândido, Edna Marques e Rosanny Reis. Acompnharam a caravana serramelense Paolle Dantas, Charliene Silva e Nicolay Richarlysson.

O Coordenador regional professor Rômulo falou sobre o massacre realizado pela força policial a mando do governador Richa - PSDB - do Estado do Paraná que tentou impedir com violência brutal os protestos dos professores daquele Estado. Prof. Rômulo prestou soliderarieda aos colegas professores por este tentado a democracia e ao direito de ir e vim e a liberdade de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário