sábado, 11 de outubro de 2014

Augusto Cury participa de noite de autógrafos

O médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor brasileiro Augusto Cury estará hoje em Mossoró, em uma noite de autógrafos realizada pela Livraria Saraiva, no Partage Shopping Mossoró. Esta é a primeira vez que o escritor, que já vendeu mais de 20 milhões de exemplares só no Brasil, participa de uma noite de autógrafos na cidade, proporcionada pela Saraiva.
De acordo com uma das responsáveis pelo evento, Déborah Massud, para poder atender o público será disponibilizada uma estrutura em frente à Livraria Saraiva, montada por meio de uma parceria com o Partage Shopping Mossoró. O destaque da noite é para os títulos mais recentes do autor – ‘Pais inteligentes formam sucessores, não herdeiros’ e ‘Ansiedade – Como enfrentar o mal do século’ -, que já são sucesso de vendas no país. Mas a intenção é de que Augusto Cury autografe todos os livros, tudo vai depender do tempo e do número de fãs, segundo informa Déborah Massud.
A expectativa é de que a noite de autógrafos se estenda até as 21h, mas isso também dependerá da movimentação.
A expectativa é de um bom fluxo de pessoas. Para esta noite de autógrafos a Saraiva está disponibilizando 400 livros.
Antes de começar a autografar os livros, Augusto Cury participará de um momento com a imprensa local.
 
PALESTRA
Já no domingo, o escritor ministrará uma palestra sobre ‘Ansiedade – Como enfrentar o mal do século’, tema título de um dos seus mais novos livros, promovida pelo Centro Brasileiro de Educação Continuada (CEBRAEC), no Garbos Trade Hotel, às 9h.
 
SOBRE AUGUSTO
CURY
Conforme a própria biografia disponibilizada no site do autor, “Seus livros já venderam 20 milhões de exemplares somente no Brasil. Foi considerado pela Folha de S. Paulo o autor brasileiro mais lido da década. Atualmente é publicado em cerca de 60 países. É pesquisador na área de qualidade de vida e desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos. Sua teoria é usada como referência em teses de mestrado e doutorado, e tem sido objeto de pós-graduação Lato sensu em diversas áreas das ciências humanas, como Psicologia Multifocal e gestão de pessoas, psicologia multifocal e educação. Augusto Cury foi conferencista no 13º Congresso Internacional sobre Intolerância e Discriminação da Universidade BYU, nos Estados Unidos. É doutor honoris causa pela UNIFIL (Centro Universitário Filadélfia, em Londrina) e membro de honra da Academia de Sobredotados do Instituto da Inteligência, da cidade do Porto, Portugal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário