sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Jogos 7 e 8 da I Copa de Futsal Talentos da Serra

Equipe do Vasco
Noite de Goleadas

Ontem, 04, as 19:30h, abriu a noite de goleadas as equipes do Real Madri e Gostosinho do Momento, onde o Gostosinho do Momento venceu o Real Madrid por 6x3. Os gols do Gostosinho do Momento foram marcados por Luan Apolônio (2 gols), Eliezer de Lima (2 gols), Ismael Tavares (1 gol) e José Felipe (1 gol). E os gols do Real Madrid foram  marcados por Janailson dos Santos, Thiago Araújo e Claudio Nascimento.

Equipe Gostosinho do Momento

Já a segunda partida, as 20:10, a equipe do Vasco deu um show de gols em cima da equipe do Muito Bacana. O placar saiu de 7X1 para o Vasco. Os gols da equipe vitoriosa foram marcados por Jeferson Alexandre (3 gols), Jeferson Souza (2 gols), Lindemberg Henrique (1 gol) e Jardenilson de Souza (1 gol),  Já o gol do Muito Bacana ficou por conta Daniel Nogueira.

Muito Bacana 1 x 7 Vasco
 
Ainda hoje, 5, sai a relação momentânea dos artilheiros dos primeiros jogos da 1ª fase, onde todas as equipes completaram uma rodada de jogos.


Real Madrid que perdeu de 6 x 3 para o Gostosinho do Momento
 

Também publicaremos no facebook, hoje, 5, a nova tabela atualizada. Pois, a partir da próxima terça-feira, 9, teremos três jogos por noite, iniciando as 19:30 h, o segundo jogo as 20:10 h e o terceiro jogo as 20:50 h.

 
Desde já, agradecemos aos voluntários que estão organizando a I Copa de Futsal Talentos da Serra, na arbitragem - Rafael Linhares e Cleitimar Galdino (Mulico) e na anotação das súmulas - Thiago Freitas Paulo Herick, Jackson André e Edna Moreno.

 
Lembramos ainda, que este evento esportivo conta com o PATROCÍNIO do vereador Moabe Soares e com o APOIO da Dinâmica Esportes, Livraria Independência, Posto MM Soares e da E E Pe José de Anchieta.  
 

Créditos: A Moabetes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário