quinta-feira, 4 de setembro de 2014

EEPJA Ralizou II Festival de Atletismo

 
A E E Pe José de Anchieta, realizou na última sexta-feira 29, o II Festival de Atletismo. Os estudantes atletas participaram de três provas: salto a distância, resistência e velocidade nas categorias infantil (12 a 14 anos) e juvenil (15 a 17 anos) e nos gêneros masculino e feminino.

A equipe organizadora - professores: Huguinelson Régis, Claudécio Santos e Roberto de Araujo, liderados pela direção escolar, reuniu ontem, 2, os campeões e entregou as medalhas - ouro, prata e bronze para todas as modalidades e categorias atléticas. O primeiro lugar também foi contemplado para disputar em Natal, na fase estadual do atletismo escolar, representando a EEPJA.


"São momentos descontraídos como este, que ensinamos aos nossos alunos valores, como responsabilidade e companheirismo além da disciplina e a objetividade dos mesmos. Os alunos campeões representarão a nossa Escola e a nossa cidade em Natal", comentou o diretor da EEPJA, Prof. Raimundo Monteiro. 

Na prova salto a distância na categoria infantil masculino, o campeão foi Mário Breno com 4,49 m; o vice-campeão: Djanilson Joab com 4,3 m e em terceiro lugar: Iranildo Nogueira com 4,25 m.
 

Mário Breno - 1º lugar e Iranildo Nogueira - 3º lugar

Na prova de resistência - 1000 m, na categoria infantil masculino os campeões foram: Lucas Matheus, 1º lugar com 3'07"; em segundo lugar, Wandson Thiago com 3'10" e em terceiro,  com Francisco Carlos com 3'15".
 

Francisco Carlos - 3º lugar, Lucas Matheus - 1º lugar e Wandson Thiago - 2º lugar


Na prova de velocidade - 75 m, na categoria infantil masculino os campeões foram: Lucas Matheus, 1º lugar com 7"86; em segundo lugar, Wandson Thiago com 7"90 e em terceiro,  Iranildo Nogueira com 8"05".


Prof. Claudécio Santos, Wandson Thiago, Lucas Matheus, Iranildo Nogueira e Prof. Raimundo Monteiro


Na prova salto a distância na categoria juvenil masculino, o campeão foi João Marcos com 4,85 m; o vice-campeão: Celson Italo com 4,75 m e em terceiro lugar: Railton Ferreira com 4,60 m.


Celso Italo - 2º lugar; João Marcos - 1º lugar e Prof. Raimundo Monteiro (diretora da EEPJA0

Na prova da resistência - 3000 m, na categoria juvenil masculino, o campeão foi Victor Jeimson com 9'56", o vice-campeão Elenilson Henrique com '11"12 e e 3º lugar, Yuri Feitoza com 13'27".

Paulo Herick entregando a medalha a Yuri Feitoza - 3º lugar

Na prova de velocidade - 100 m, na categoria juvenil masculino os campeões foram: João Marcos, 1º lugar com 13"35; em segundo lugar, Celso Italo com 13"50 e em terceiro,  Denilson Medeiros com 13"55".

Prof. Roberto, Denilson - 3º lugar; João Marcos - 1º lugar; Celso - 2º lugar e Prof. Claudécio

Na prova de velocidade - 100 m, na categoria juvenil feminino a campeã: Fabíola Tatiane com 19'06".
Prof Claudécio, Fabíola Tatiane - 1º lugar e Prof. Raimundo Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário