sábado, 1 de março de 2014

Alunos da EEPJA É Destaque na Aprovação do Vestibular da UERN

Parte dos alunos do terceirão 2013

PARABÉNS FERAS!

Mais uma vez, a Escola Estadual Padre José de Anchieta da Serra do Mel, aprova um número de estudantes considerável no Processo Seletivo Vocacionado da UERN para o ano de 2014.
 
A quantidade de estudantes aprovados no vestibular da UERN sempre foi muito pequeno nos anos anteriores, mas, depois de um trabalho coordenado pelos professores Roberto de Araújo e Raimundo Monteiro que dirigiram a instituição no biênio 2012-2013, bateu record de aprovação em 2012 com mais de 20 alunos aprovados no PSV daquele ano, dos quais oito foram da mesma turma.
 
Em 2014, foram aprovados 15 (quinze) alunos, dos quais 9 concluíram em 2013 e 3 em 2012 e mais 3 em anos anteriores.
 
Registramos os nossos parabéns  a todos os estudantes pela conquista e que sigam em frente buscando sempre  a realização dos seus projetos.
 
Reconhecemos os esforços dos professores e da equipe pedagógica que procurou fazer sempre o melhor pelos nossos educandos e parabenizamos a todos os professores que trabalharam com estes estudantes desde as séries iniciais, pois com certeza, cada um contribuiu para que este estudantes conquistassem sua vaga na Universidade.
 
Prof. Raimundo Monteiro
"Tenho certeza, que apesar das dificuldades que são muitas a nossa Escola tem melhorado nos últimos anos, e os resultados estão aí com a aprovação dos nossos estudante no vestibular da UERN. Parabenizo a todos os estudantes, suas famílias e aos professores pela aprovação no PSV 2014!" Comentou o prof. Raimundo Monteiro, diretor da EEPJA.


Prof. Roberto de Araujo
Para o professor Roberto de Araujo, ex-gestor da EEPJA, a aprovação dos alunos da Serra do Mel nos vestibulares nos últimos anos demonstra uma nova forma de pensar e de buscar dos  jovens serramelenses e disse: "Isso muito me orgulha, como professor e educador que sou, pelo trabalho realizado em equipe na EEPJA, e essa aprovação dos nossos meninos e meninas no PSV, no ENEM, nas Universidades privadas é fruto que colhemos de um trabalho realizado com planejamento, amor e dedicação exclusiva a educação. Sempre estivemos incentivando aos nossos educandos a continuarem através do cursos técnicos ou dos cursos superiores para se tornarem um profissional apto a desenvolver seu trabalho com dignidade."
 
Veja os Aprovados no PSV 2014

Daniela Vieira - Ciências Biológicas





Alany Thaysa - Geografia

Ananias Torres - Geografia

Bruna Rafaela - Pedagogia


Claudia Karolin - Pedagogia

Genifram Winchester - Geografia


Jhonantan Morais - Educação Física

Josiele Raquel - Letras

Julyane Souza - História 

Keylla Maria -

Luana Karina - Ciências Econômicas

Magnólia Erivânia - Geografia

Nathalya Fernandes - Ciências Biológicas

Rayanne Costa - Pedagogia

Sadrak Morais - Ciências da Computação


Wedson Costa - Letras

2 comentários:

  1. Quero pedir desculpas a Larissa Pinheiro, que também foi aprovada em 2014, logo estarão todos nas faixas embelezando o muro de nossa escola. mais uma vez parabéns a todos e todas um grande abraço e sucesso na vida de todos vocês.
    Prof. Raimundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso Raimundo. Sei que passei, mas a vez de brilhar agora é dos meus colegas e estou muito feliz pela vitória de cada um deles. :D

      Excluir