sábado, 8 de março de 2014

Daniela Vieira Aprovada em Ciências Biológicas no PSV da UERN

A estudante Daniela Vieira concluiu o Ensino Médio na Educação de Jovens e Adultos - EJA - em 2013, na tradicional E E Pe José de Anchieta deste município, foi aprovada no Processo Seletivo Vocacionado - PSV - da UERN, no Curso de Ciências Biológicas.

A estudante é filha do professor Manoel Vieira, ambos, são residentes na Vila Piauí. Considerada por todos os professores uma estudante esforçada que buscava sempre explorar os mestres no campo do conhecimento. 

A jovem Daniela participou também do Cursinho Pré Vestibular promovido pela 12ª Diretoria Regional de Educação em Mossoró - DIRED. E foi a estudante da Serra do Mel mais presente durante os aulões na Dired.

Pedimos desculpas a Daniela Vieira e a seu pai prof. Manoel Vieira, em não ter publicado o nome da estuante na matéria anterior, pois não tínhamos a informação da sua aprovação, agora que temos, estamos fazendo esta matéria. E desde já registramos os nossos parabéns a você Daniela Vieira e a toda sua família pela aprovação no vestibular da UERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário