quinta-feira, 4 de julho de 2013

Transporte Escolar para os Alunos que Moram no Conjunto


Ontem à noite, o gestor da E. E. Pe José de Anchieta, prof. Roberto de Araujo, recebeu na direção da Escola o Secretário Municipal de Transportes, Joabe Moura. O secretário atendeu ao convite do diretor para discutir sobre a solicitação dos alunos da Educação de Jovens e Adultos da EEPJA, que moram no Conjunto e, também, após o Conjunto que distancia de 2 a 4 km da Escola. 

Estes alunos, que se organizaram através de um abaixo assinado, e que foi entregue a gestão da EEPJA no dia 02 deste mês solicitando que a escola – em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes – providenciasse um ônibus escolar para trazê-los do Conjunto até a Escola.


Na reunião, ontem à noite, Joabe Moura atendeu ao pedido dos alunos e imediatamente convidou o motorista Fábio Bento e designou o mesmo para fazer o percurso com apenas uma parada, saindo em frente à Igreja Evangélica Assembleia de Deus Milagres, no Conjunto da Vila Brasília.

O diretor agradeceu o pronto-atendimento do secretário e o transporte inicia hoje com a rota Conjunto/Escola.

"Estarei sempre a disposição do prof. Roberto. Na hora que precisar desta secretaria é só me ligar que farei o que estiver ao nosso alcance para atendê-lo”, disse o secretário Joabe Moura.

"É discutindo e procurando resolver as situações/problemas, atendendo as demandas que nos chega, que estamos conseguindo fazer um trabalho diferenciado e, com isso, melhorando a qualidade dos nossos serviços aqui na EEPJA", comentou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário