quinta-feira, 4 de julho de 2013

Alunos da EEPJA Participam de Seminário em Natal

O Sistema Faern/Senar promoveu o 1º Encontro Pronatec/Senar, no dia 28 de junho  de 2013, no Hotel Praia Mar, em Natal. Na ocasião, os alunos concluintes que participaram dos diversos cursos ministrados ao longo do ano de 2012 foram homenageados pela entidade e sua diretoria.

A EEPJA teve o prazer de participar desse encontro, com os alunos e professores que participaram do curso de Apicultura.

“Foi um evento único que mostrou aos nossos alunos a importância dos estudos e do esforço para entrar no mercado de trabalho. Um mercado que todos os dias pede mais do futuro profissional,” avalia o superintendente do SENAR-RN, Luiz Henrique Paiva.

Programação: Palestras do consultor da CNA, Omar Hennemann, com o tema: “Jovem Capacitado”.

“Por meio dos cursos do Pronatec do SENAR estamos oferecendo oportunidades para os produtores rurais, homens e mulheres que tiram da terra o seu sustento  e a produção de alimentos que chegam as nossas mesas, possam construir um futuro mais sólido, com mais dignidade e renda”, ressaltou o presidente da FAERN, José Álvares Vieira.

Deputado federal João Maia, falou sobre oportunidades de trabalho para os jovens do RN.

O Pronatec do SENAR ofereceu, gratuitamente, mais de 50 cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC. Em 2012, foram mais de 22 mil alunos. Para 2013, a expectativa é alcançar 45 mil vagas, em mais de 50 cursos gratuitos, em todo o Brasil.


Para os alunos matriculados e frequentes da EEPJA está garantido pelo SENAR dois cursos: Apicultura e Assistente Administrativo  previsto para iniciar em setembro deste ano.

Redigido por: Josielle Raquel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário