domingo, 14 de julho de 2013

7º Arraiá da E. Municipal Vila RN

Apresentação de Quadrilhas
Ontem, professores, alunos e funcionários iniciaram cedo nas preparações para o 7º Arraiá da Escola Municipal Vila Rio Grande do Norte.
A tarde estava tudo pronto. E como sempre, o arraiá da Escola Municipal é uma festa animada que envolve toda a comunidade escolar. Durante um mês, professores orientaram os estudantes a pesquisarem sobre a origem da cultura junina e marcaram esta data para culminância do projeto, onde foi marcada por diversos tipos de apresentações culturais.
Como em toda festa junina, não poderia faltar as tradicionais barracas com comidas típicas do período, como milho verde, pamonha, canjicas, barraca do beijo e sorteios de balaios juninos.
Foram apresentadas as quadrilhas com os mestres Arthur Nelson e Enilda Barbosa que deram um show especial com os alunos dançando as quadrilhas matutas.
Ana Paula (Vice-Gestora) e Ledjane (Coord. Administrativa)
A diretora em exercício Ana Paula Dantas, esteve a frente dos trabalhos pedagógicos e festivo da Escola Municipal, já que a gestora, professora Cleide Azevedo está em São Paulo. 
A professora Ana Paula agradeceu a todos da equipe que juntos realizaram o 7º Arraiá da Escola, aos alunos, pais, enfim, a todos da comunidade que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso da festa junina.

Quadrilha do Ensino Fundamental II

Parte da Equipe

Quadrilha do Ensino Fundamental I

Ana Paula entregando o Balaio a Ana (sorteada)
Movimentação das Barracas

Nenhum comentário:

Postar um comentário