quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Servidores da UFRN e Ufersa fazem paralisação nesta quinta


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Os servidores técnico-administrativos da UFRN e da Ufersa participam de atividades que marcarão o dia nacional de paralisação da categoria em todo o país, nesta quinta-feira (03). O Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superios do Rio Grande do Norte (Sintest/RN) está organizando um ato-público, marcado para às 6h30, em frente ao Hospital Universitário Onofre Lopes. O movimento reivindica a campanha salarial 2011.
Seguindo a programação, às 8h30, o sindicato disponibilizará transporte para levar os servidores até a Reitoria da UFRN, onde haverá uma assembleia geral. A campanha salarial 2011 e a privatização dos serviços nos hospitais universitários serão os principais assuntos discutidos pela categoria, que encaminhou um ofício à reitoria convidando o reitor a participar da atividade.
Simultaneamente, na Ufersa, em Mossoró, estará acontecendo uma assembleia-ato com a presença de parte da diretoria do sindicato. A atividade ocorrerá em frente ao pontão principal da universidade.
Após a assembleia haverá a paralisação de advertência, por 24 horas, de todos os servidores das universidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário