quinta-feira, 14 de outubro de 2010

EEPJA comemora dia do professor em grande estilo


A equipe gestora da E E Pe José de Anchieta convidou todos os professores e a equipe pedagógica para uma reunião no dia 13. Na verdade, a gestão da EEPJA estava preparando um momento de confraternização para os colegas.
A comemoração antecipada do dia do professor iniciou as 14:00 horas do último dia 13, dando inicio com as boas vindas a diretora Akinoã Costa e em seguida o vice-diretor Roberto de Araujo, continuou com uma mensagem reflexiva que foi  compartilhada por todos. Após muita conversa e comentários foi apresentado um vídeo contendo fotos dos profissionais da escola e dos trabalhos desenvolvidos por professores e alunos nos projetos do ano 2010 (Projeto da copa – Dia do Estudante – Aula Passeio no Lajedo de Solidade – Gincana Cultural), acompanhado com o fundo musical ao mestre com carinho (Abelhudos).    Logo após, foi anunciado o PROFESSOR NOTA 10 no ano 2010 da EEPJA – A professora Eliete Figueredo foi à eleita com 20% dos votos pelos internautas. Em seguida foi servido o lanche e distribuído brindes aos convidados. As considerações finais foram feitas pela diretora e o vice-diretor.
Nota: Os professores receberam e aplaudiram com muito entusiasmo a atitude da gestão atual, tendo em vista que, na nossa escola não tínhamos o hábito de comemorarmos o dia do professor. Por isso, que o trabalho iniciado em 2010 precisa continuar.

Veja fotos do evento:

Meire: Coord. Pedagogica - Akinoa: Diretora

Confraternizacao dos Professores

No final da mesa de pe: Akinoa e Roberto






Meire Fernandes, Roberto de Araujo, Vera Regis, Ana Paula, Maria Alves,  Elide Tavares e Akinoa Costa - Equipe Gestora  



















Profª. Eliete - Eleita a PROFESSORA NOTA 10 2010

Entrega do Certificado do Professor NOTA 10 2010


4 comentários:

  1. Valeu!!! há quanto tempo professor não se sentia gente nessa escola. Já era tempo de termos nessa escola pessoas que são gente e trabalham como gente e que se preocupa com as pessoas que além de se preocuparem com seus filhos também se preucupam com os dos outros cuidando para estes assim como os seus, tenham um futuro digno de um ser humano. Parabéns a equipe e um muito obrigado! que este seja apenas uma das tantas comemorações do nosso dia, o dia do PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  2. Onde tem coca-cola e comida é a sua cara Roberto... kkkk
    Duvido os professores não votar em vc para diretor...

    ResponderExcluir
  3. Onde tem coca-cola e comida Roberto está no meio, duvido os professores não votasrem em vc, kkkkkk, a verdade que o Professor é muito competente.

    ResponderExcluir