quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Roberto e Ana Paula agora sao alunos da UFRN


Os professores Roberto de Araujo – vice-diretor da E E Pe Jose de Anchieta e Ana Paula – vice-diretora da E M Vila Rio Grande do Norte, participaram de um processo seletivo realizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN em Natal/RN no  último dia 18 de setembro de 2010. Os mesmos concorreram a uma vaga de especialização em Gestão Escolar oferecida por esta instituição. Ontem foi publicado o resultado dos aprovados e entre eles estão os nossos professores Roberto e Ana Paula que agora vão cursar esta especialização na área de gestão escolar e se preparar tecnicamente para melhor desenvolver o trabalho de gestão nas Escolas acima citada.
Portanto, Nossos Parabéns! Sigam em frente... Pois, vocês têm muito trabalho ainda para realizar em nossa escola e com esta especialização vocês estarão cada vez mais preparados para administrar a nossa instituição. 

postado por Akinoã 

Um comentário:

  1. PARABÉNS PARA VOCÊS DOIS, POIS SEI DA CAPACIDADE E A INDUBITÁVEL VONTADE DE TRABALHAR E TRAZER MELHORIAS PARA A EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO. QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS E CONTINUE ASSIM LUTANDO PELO QUE PELOS VOSSOS OBJETIVOS.

    ResponderExcluir