quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CPF Para Alunos da EEPJA

COMUNICADO!!!

Comunicamos aos Estudantes da EEPJA que no dia 18 de Outubro de 2013, uma equipe da Secretaria de Justiça e da Educação estará em nossa Escola para Fazer o CPF dos nossos Alunos. Lembrando que, este processo faz parte da implantação da Matrícula Online da Rede Estadual de Educação e só efetivará a matrícula do aluno com o número do CPF.

Documentação Necessária para fazer o CPF - Alunos maior de 18 anos:
Certidão de nascimento e/ou casamento original; título de eleitor e comprovante de residência. Original e cópia

Para os Alunos menor de 18 anos:
Certidão de nascimento e comprovante de residência. Original e cópia.

Observação: Este mutirão é somente para os alunos da EEPJA e o processo durará o dia inteiro, o aluno que não fizer seu CPF, não efetivará sua matrícula na Rede Estadual de Educação para 2014.
DIA 18 DE OUTUBRO
 
Comunicamos aos Estudantes e aos pais de alunos da EEPJA que no dia 18 de Outubro de 2013, uma equipe da Secretaria de Justiça e de Educação estará em nossa Escola para Fazer o CPF dos nossos Alunos. Lembrando que, este processo faz parte da implantação da Matrícula Online da Rede Estadual de Educação e só efetivará a matrícula do aluno com o número do CPF.

Documentação Necessária para fazer o CPF - Alunos maior de 18 anos: Certidão de nascimento e/ou casamento; título de eleitor e comprovante de residência. Original e cópia

Para os Alunos menor de 18 anos:
Certidão de nascimento e comprovante de residência. Original e cópia.

Observação: Este mutirão é somente para os alunos da EEPJA e o processo durará o dia inteiro, o aluno que não fizer seu CPF, não efetivará sua matrícula online no sistema da Rede Estadual de Educação para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário