quinta-feira, 8 de novembro de 2018

2ª Rodada da V Copa de Futsal Talentos da Serra


Ontem, 7 a E E Pe José de Ancheita realizou a 2ª rodada da V CFTS. O evento iniciou as 19:20 com a estreia da atual vice-campeã (2017) ACAYU Futsal x SM Galaxy.

ACAYU Futsal 16 x 01 SM Galaxy

ACAYU Futsal

SM Galaxy
A ACAYU Futsal veio em 2018 com alguns atletas do Juventus (atual campeão-2017) que veio fortalecer a equipe que já demonstrou a disposição de brigar pelo título na sua estreia ontem. As 19:20 h iniciou a partida com o SM Galaxy, time formado pelos garotos do 9º ano e diante da equipe experiente da ACAYU, foi goleado por 16x1. Os gols fora 06 (seis) de Diego Medeiros (segundo artilheiro em 2017), 06 (seis) de Jeferson André (artilheiro em 2017), 02 (dois) de Moab Rodriges, 01 (um) de Marcinho e outro de Allan Talys. O gol do SM Galaxy foi de Roniber Maicon.

Mato Grosso 03 x 06 Borussia

Borussia

Mato Grosso
O segundo confronto foi entre Mato Grosso e Borussia, A maioria dos jogadores do Borussia fizeram parte da equipe Top Seven em 2017, que conquistou o 3º lugar na IV CFTS e ontem entrou firme em quadra demonstrando que veio para a disputa. O placar foi aberto por José Claudio da Mato Grosso, em seguida Daniel do Borussia empata e João Kenner vira o jogo. Em uma disputa acirrada o placar final foi Borussia 6 e 3 Mato Grosso. Os gols da equipe matogrossense foram de José Claudio, Jadson Lucas e Wallisson Nougueira e os gols da equipe vitoriosa foram 02 (dois) de Daniel Nogueira, e Sávio Linhares, Jonas Moura, João Kenner e Leornado Bezerra fizeram um gol, cada.

O trabalho de arbitragem de ambos os jogos foram conduzidos por Jeferson Costa e Ronne Bezerra e a mesa coordenada por Anália Fernandes.   

A 3ª rodada acontece segunda-feira (12), onde estrearão Rio de Janeiro x Guanabara (clássico), Boca Júnior x Juventus e Lá Gang x Galático.




Nenhum comentário:

Postar um comentário