quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Conheça os ganhadores da IV Gincana Cultural Folclórica da EEPJA


A equipe gestora e pedagógica da E E Pe José de Anchieta juntamente com os seu professores e estudantes realizaram no último sábado (24) a IV Gincana Cultural Folclórica.

O evento iniciou as 10 horas e parou meio dia para o almoço e encerrou as 16:30h. Durante este período as 12 equipes do ensino fundamental e médio apresentaram as tarefas/atividades incluindo as mais bela voz e os mais belos estudantes da EPJA 2019.

Vamos conhecer os ganhadores da IV Gincana Cultural Folclórica da EEPJA

A equipe os Lendários formados pelas turmas 2º ano A e B e sob a orientação dos professores Rosilda Marques e Emanuel Moreno, foram os campeões da IV Gincana Cultural Folclórica da EEPJA.

Equipe Os Lendários - 2ª série A e B

A equipe da 3ª séria A - Os Guardiões ficou em segundo lugar. A equipe foi orientada pelo professor Humberto.


Equipe Os Guardiões - 3ª série A
Neste ano, a equipe pedagógica projetou a Gincana em três seguimentos: Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos.

Os campeões do Ensino Fundamental foi a equipe Mitos e Lendas, estudantes do 9º ano sob a orientação do Prof. Jefferson Soares.

Equipe Mitos e Lendas - 9º Ano U

E na Educação de Jovens e Adultos, no turno noturno, as 4 turmas de EJA também participaram da Gincana entre si e foi um show a parte. O campeão foi a equipe Os Lendários - 2º período, sob a orientação do Prof. Edson Moreno.

Para o gestor, prof. Roberto de Araújo, "O evento cultural foi de grande magnitude, onde os nossos estudantes deram um show cultural em cada tarefa apresentada. Parabenizamos a equipe pedagógica, estudantes e professores envolvidos no projeto e agradecemos a presença da comunidade. Parabenizamos de forma especial aos vencedores da IV Gincana - Os Lendários, Mito e Lendas e O Lendários da EJA/noturno, aos Mais belos estudantes da EJA - Alessandro e Amanda Santos, do Ensino Fundamental - Kaíque e Erivânia e do Ensino Mèdio - Lucas Vinicius e Maria Clara.







Nenhum comentário:

Postar um comentário