segunda-feira, 8 de abril de 2019

Família EEPJA em luto!


Nossa Homenagem

Uma pessoa especial foi embora

Uma pessoa especial deixou este mundo e o tornou mais cinzento com sua despedida. Pessoas assim jamais deveriam partir.

Agora tudo é triste, as lágrimas caem sem aviso e a esperança parece menor. Mas a verdade é que a vida continua e aqueles que amamos continuam vivos através de nós.

Não podemos desistir, jogar fora toda alegria e fechar as portas a todos os sorrisos. É preciso ter fé no amanhã e aceitar os desígnio de Deus.

Não é fácil, mas é o único caminho para retomar a alegria de viver. Temos de ser fortes, arrumar uma nova forma de enxergar a vida. Porque o luto é eterno quando o amor é infinito. Força.

É com muito pesar que informamos sobre a morte da nossa estudante Joany. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

E neste momento de dor e perca irreparável, nos solidarizamos com a família enlutada e suspendemos as AULAS da segunda feira, 8 para que todos os amigos, colegas, professores e funcionários da Família EEPJA, possa se despedir e prestar suas últimas homenagens.

Um comentário: