sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Quem são as vítimas do incêndio no CT do Flamengo

Christian Esmério, Pablo Henrique da Silva, Jorge Eduardo dos Santos e Vitor Isaías, todos de 15 anos, estão entre os dez mortos na tragédia


Um incêndio na madrugada desta sexta-feira, 8, no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixou dez mortos e três feridos. O fogo começou nos quartos em que dormiam atletas de 14 a 17 anos, integrantes das categorias de base do clube carioca, e se alastrou pelo alojamento. Quando o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro chegou, não foi possível resgatar nenhum sobrevivente que estava dentro do dormitório, apenas os que conseguiram sair. Eles foram levados imediatamente ao hospital.

Christian Esmério, 15 anos


Goleiro do Flamengo e da seleção brasileira sub-15, Christian Esmério Candido, de 15 anos, morreu incêndio no Ninho do Urubu. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte de Christian, que no dia 8 de janeiro comemorou uma nova convocação para a seleção. “Muito obrigada senhor, é sempre uma honra vestir a camisa da seleção brasileira”, escreveu ele no Instagram.

Pablo Henrique da Silva, 15 anos


Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos, é um dos 10 mortos no incêndio do Ninho do Urubu. Ele é primo do zagueiro Werley, do Vasco, que está a caminho do Centro de treinamento do Flamengo.

Jorge Eduardo dos Santos, 15 anos


Ao sair do Ninho do Urubu, o pai do volante Jorge Eduardo dos Santos confirmou a perda do filho. “Ele estava aqui desde os 11 anos de idade. Era o capitão do time sub-15, já estava na seleção de base. Eu não tinha preocupação, era tudo muito bom ali dentro. Foi uma fatalidade mesmo”.

Vitor Isaías, 15 anos


Nascido em Florianópolis, o atacante Vitor Isaías, de 15 anos, chegou à base do Flamengo em agosto de 2018, depois de passar pelo Athlético Paranaense. A empresa do ex-atacante Sávio, que agenciava a carreira de Vitor, confirmou a morte do jovem por meio de sua conta no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário