sábado, 1 de setembro de 2018

Equipe de futebol de campo da EEPJA é a vice-campeã dos JERNS 2018


A equipe de futebol de campo da E E Pe José de Anchieta - campeã dos JERNS 2017, conquistou ontem, 31, o vice-campeonato do  Jogos Escolares do Rio Grande do Norte 2018, no Estádio da Universidade Federal do Semiárido - UFERSA, em Mossoró/RN.

A equipe dirigida pelo professor Reutman e formada pelos alunos/atletas Adimael Kayron, Alberto Silva, Alex Nobre, Caio Oliveira, Fábio Souza, Lucas Morais, Kleber das Chagas, Rômulo Fernandes, Hemerson Rocha, Isaack Santiago, Jammes Maia, Luiz Carlos, Luiz Henrique, Mailson Campelo, Marcos Antonio, Murilo Souza, Rikly Ricely, Suzimakson Nascimento, Victor Wagner e Vandersdon Klebson.

O time fez uma ótima campanha durante o campeonato, ganhou três partidas, sofrendo apenas dois gols e empatou duas. Nas semifinais venceu a E E Monsenhor Raimundo Gurgel nos pênaltis que converteu o seguinte resultado - EEPJA 7x6 EERMG e a grande final também terminou de 0x0, levando a decisão do título para as penalidades.

Os encontros e desencontros  entre as Escolas Pe Anchieta e o Prof. Eliseu Viana são sempre marcantes nos campeonatos dos jogos escolares. Em 2016 a Pe Anchieta perdeu a decisão por 2x1 para o Prof. Eliseu Viana e em 2017 o Pe Anchieta derrotou o Prof. Eliseu Viana nas semifinais por 1x0 numa partida disputadíssima.

E ontem, 31,  as duas escolas se enfrentaram novamente e foi uma partida bastante disputada, bola bola, marcação acirrada e os árbitros finalizaram a partida por 0x0, levando a decisão para os pênaltis. E numa cobrança sequencial o Pe Anchieta perde seu 3º pênalti, mas o Prof. Eliseu Viana e continua empatada a disputa, mas a 5ª cobrança o Pe Anchieta perde e o Prof. Eliseu Viana converte, vencendo assim o duelo por 5x4, conquistando o título de Campeão de Futebol nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte em 2018. 

Os estudantes/atletas da E E Pe José de Anchieta estão de parabéns, desde 2012, a Escola vem chegando sempre a final. Campeã em 2012, 2013, 2015, vice-campeã em 2016, campeão em 2017 e vice-campeã em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário