sexta-feira, 11 de maio de 2018

Serra do Mel comemora 30 anos de Emancipação Política; confira atrações da festa que começa nesta sexta



A cidade de Serra do Mel comemora neste domingo, 13, 30 anos de Emancipação Política. Em comemoração à data a prefeitura realizará programação diversificada nos dias 11, 12 e 13, sexta, sábado e domingo, respectivamente.
A prefeitura divulgou a programação alusiva às comemorações pelos 30 anos. Nesta sexta-feira, será comemorando o “Dia do Desportista”, com a realização de torneio de futebol, no campo central da Vila Brasília, e também de torneio de voleibol, ao lado da rodoviária.

Já no dia 12 (sábado), será comemorado o “Dia do Evangélico”. As comemorações vão acontecer no largo da praça Cortez Pereira a partir das 19h, e terá como atração a cantora gospel Alice Maciel e, ainda, cantores locais.
No domingo, aniversário dos 30 anos da cidade, às 8h, na creche Djaine Carla, terá café da manhã para as mães com sorteio de brindes. Já às 17h, sessão solene na Câmara Municipal.

Ainda na programação de domingo, missa em ação de graça na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, às 19h. Na parte social, que começa por volta das 20h, atrações como Forrozão do Briola, Walkyria Santos e bandas locais.
“É com grande alegria que vamos comemorar mais uma Emancipação Política do nosso município e, também, poder contribuir e transformar nossa querida Serra do Mel dia a dia como gestor municipal”, disse o prefeito Josivan Bibiano (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário