sábado, 9 de dezembro de 2017

Juventus é Bicampeã na IV Copa de Futsal Talentos da Serra


Ontem, 06 de dezembro, foi ao grande final da IV Copa de Futsal Talentos da Serra. O evento foi aberto com uma partida de futsal feminino entre as equipes da E E Pe José de Anchieta e Vila Guanabara e em seguida iniciou a disputa do 3º lugar. 


O 3º lugar foi disputado entre Top Seven x Mulekes da Vila. Os Mulekes abriram o placar e logo em seguida Top Seven empatou e numa partida acirrada, disputando gol a gol e o resultado final foi a virada do Top Seven por 7x6. Os gols do time vitorioso foram 4 gols de Germano e Yuri e Daniel Nogueira um gol, cada. Jà os gols do Mulekes da Villa foram 3 de Maycon Nascimento, um de Carlinho e outro contra.


O título de campeão foi disputado entre ACAYU x Juventus. Onde a ACAYU abriu o placar com Marcinho Alves, em seguida Diego Medeiros empatou a partida, daí para a frente a Juventus tomou conta de jogo e finalizou a partida se consagrando bicampeã da IV Copa de Futsal Talentos da Serra, com o placar de 9x1. Os gols da Juventus foram 6 de Jeferson André, 2 de Diego Medeiros e um de Pedrinho.

Artilharia
Com 17 gols, Jeferson André (Juventus) conquistou pela terceira consecutiva a artilharia da IV CFTS. Johanantan Silva (ACAYU)) e Diego Medeiros (Juventus) com 12 gols cada, ficaram em segundo lugar.

Melhor Goleiro
Max Silva, conhecido com Wolverine fechou o gol ontem na disputa, levando apenas um gol e 18 gols durante o campeonato, foi o goleiro menos vazados.

Gols Marcados
Juventus - 43; ACAYU - 29; Top Seven - 27 e Mulekes da Villa - 22.


O presidente da comissão organizadora, Prof. Roberto de Araujo agradece aos membro da equipe - Edna Moreno, Jeferson Costa, Renan Potiguar, Jeferson Emanuel e Ana Maynara pelo trabalho voluntário durante a IV Copa de Futsal Talentos da Serra. E agradece também aos patrocinadores e apoiadores - Posto MM Soarres, Farmácia do Trabalhador, Novo Point, Ligeirinho Distribuidora, Dinâmica Sports, Stam Camisetas e Livraria Independência.

O evento Copa de Futsal Talentos da Serra é organizada e promovida pela EEPJA - Escola Estadual Padre José de Anchieta e ACAYU - Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao Município de Serra do Mel.












Nenhum comentário:

Postar um comentário