domingo, 12 de novembro de 2017

10ª Rodada da IV Copa de Futsal Talentos da Serra



Na última quarta feira, 8, a ACAYU/EEPJA realizou a 10ª rodada da copinha de futsal. Eram os últimos jogos das equipes da chave B para definir quem se classificariam para as quartas de finais.

Juventus x Akatsuki


A vice-campeã Juventus enfrentou a Akatsuki, que vem fazendo uma boa campanha neste evento esportivo. A Akatsuki vinha invicta, pois, venceu a Paraíba e o Paysandu, contabilizando 8 pontos. Já, o Juventus tinha vencido o Paysandu e perdido para o Paraíba FC, totalizando 5 pontos. O Jeferson André abriu o placar em favor da Juventus e em seguida a Akatsuki empatou com o Jeferson Souza. Foi uma partida bem disputada e equilibrada, mas, a Juventus acabou vencendo apenas com um gol de diferença a Akatuski. Placar final Juventus 5x4 Akatuski. Os gols da equipe vitoriosa foram 3 de Jeferson André e 2 de Diego Medeiros, que vem marcando gol em todas as partidas. Os gols da Akatuski foram 2 de Railson, um de Jeferson e um de Jackson.


As duas equipes estão classificadas para as quartas de finais. Juventus em primeiro lugar da chave e a Akatsuki em 2º lugar. As equipes empataram em número de vitórias e derrota e computaram 9 pontos, cada. E foi desempatado pelo critério de saldo de gols.

Paysandu x Paraíba


A segunda partida da noite foi entre Paysandu x Paraíba. O Paysandu, o lanterna da chave, vinha com duas derrotas e o Paraíba tinha vencido uma partida e perdido a outra. Se a Akatsuki tivesse vencido o Juventus, a Paraíba teria passado para a outra fase. Os gols do Paysandu foram dois de Caio e dois de Anal. Já os gols da equipe vitoriosa foram 4 de Alexandro, 2 de Talles, e um de Alex e outro de Eduardo. O placar final - Paraíba 9 x 4 Paysandu.


Na próxima segunda-feira, 13, teremos mais uma rodada para definir quem passar para as quartas de finais na chave C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário