terça-feira, 31 de outubro de 2017

7ª Rodada da IV Copa de Futsal Talentos da Serra


Ontem, 30, a ACAYU/EEPJA realizou a 7ª rodada da IV Copa de Futsal Talentos da Serra. A primeira partida foi disputada entre Rio Grande do Norte x Mulekes da Vila e o segundo confronto foi entre duas equipes cariocas - Sport Clube x Golden Boys.

Rio Grande do Norte 3x3 Mulekes da Vila


O primeiro confronto entre Rio Grande do Norte e Mulekes da Vila iniciou com a equipe maranhense abrindo o placar e fazendo 2x0. Mas o time de Mateus reagiu, mas sofreu o terceiro gol, os norte-riograndense não se entregou e foi para cima e empatou a partida. Os gols do Rio Grande do Norte foram 2 de Marcos Victos e um de Orlando Neto, Orlando apesar de ficar muito tempo no banco, é o artilho do time riograndense com 3 gols. Os gols dos Mulekes da Vila foram de Suzimakson, Anderson Silva e Italo.



Sport Clube 4x1 Golden Bsoy


A segunda partida foi disputada por duas equipes da Vila Rio de Janeiro. O sport Clube saiu na frente e venceu o adversário por 4x1. Os gols da equipe vitoriosa foram 2 de Murilo Campelo, um de Jardenilson Campelo e outro Rafael Nobre. O gol dos Golden Boys foi de Cleilton Galdino.



Os árbitros da partida foram Renan Potiguar e Jefferson Costa e a assistente/mesária Ana Maynara. 

Na próxima quarta feira temos Paraná FC x Schalif FC e Minas Gerais x Top Seven.


Nenhum comentário:

Postar um comentário