terça-feira, 31 de outubro de 2017

6ª Rodada da IV Copa de Futsal Talentos da Serra


Na noite de ontem, 25, aconteceu a 6ª rodada da copinha de futsal na quadra de esportes da Vila Brasília. Houve três jogos ontem. Os que já estavam programados na tabela: Paysandu x Akatsuki e Paraíba Fc x Juventus e o confronto atrasado que deveria ter estreado o campeonato - ACAYU x Palestra Itália da Vila Pernambuco.

Paysandu x Akatsuki 


Paysandu
O primeiro confronto iniciou com o Akatsuki jogando frouxo e encerrou o primeiro tempo de 7x1. Mas, na segunda etapa o Paysandu reagiu e passou a marcar melhor e foi para cima dos adversários nas falhas do Akatsuki, marcando 6 gols nesta etapa, enquanto o Akatsuki marcou apenas dois. E o placar foi definido 9x7 para o Akatsuki. Ainda no segundo tempo o Akatsuki estourou as faltas e o Paysandu bateu três tiros livres, desperdiçando dois, que teria empatado a partida se tivesse aproveitado os tiros livres. Os gols da equipe vitoriosa foram de 2 de Jeferson Campelo, 2 de Fagner Dias, 2 de Mailson Souza e Denilson, Jhon e Alberto Silva, marcaram um gol cada. Já os gols do Paysandu foram 3 de Matheus Queiroz, 2 de Amós Tiago e 2 de Everton Silva.


Akatsuki
Paraíba x Juventus 

Paraíba FC
O atual vice-campeão Juventus enfrentou ontem o Paraíba FC. O Juventus é um time tradicional na história da Copa de Futsal Talentos da Serra e foi campeão invicto e 2015 e vice-campeão invicto em 2016, e ontem o Paraíba que perdeu para o Akatsuki por 1x10, venceu o Juventus por 4x3. Lembramos que houve mudança nos atletas da Paraíba e que a equipe mereceu a vitória, pois jogou bem, marcou meia quadra, enquanto a Juventus errou muitos passes e finalizações. Um jejum de dois anos sem perder é um record que outras equipes precisam alcançar e quebrar. O jogo foi bastante disputado e no segundo tempo o Juventus estourou as faltas, mas o goleiro Max defendeu o tiro livre.
Os gols do Akatsuki foram dois de Alex Luanderson e um de Eduardo Alex e outro de Alexandro. Diego Medeiros marcou 2 gols e Daniel Ângelo marcou um pela Juventus determinando os números finais Juventus 3x4 Paraíba FC.  


Juventus
ACAYU Futsal x Palestra Itália


ACAYU Futsal
A ACAYU x Palestria fizeram a partida atrasada, que deveria ter acontecido no dia 9, na estreia da IV CFTS. 
A ACAYU é o atual campeão, venceu a Guanabara no dia 23 e  ontem, 25, a Palestria por 7x4, totalizando 8 pontos e jogará a próxima partida com o Máster Vila para encerrar a rodada, a ACAYU se classifica com o empate.
Sávio Linhares e Jonas Moura balançaram por duas vezes, cada, as redes do adversário, Jhonantan (Paraguai), Marcinho Alves e Tiago Araújo fizeram um gol cada. Os gols do Palestra Itália foram 3 de David Gustavo e um de Alex Nobre.

Na próxima segunda-feira, 30 temos mais uma rodada da IV CFTS.

A equipe organizadora parabeniza os árbitros Renan Potiguar e Jeferson Costa pelo bom trabalho na arbitragem, e as mesárias Edna Moreno e Maynara, pelo excelente serviço prestado de forma gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário