terça-feira, 24 de outubro de 2017

1ª Rodada do 29º Campeonato Municipal de Serra do Mel


Neste último fim de semana iniciou o 29º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Serra do Mel/RN. Tivemos quatro confrontos equilibrados, onde os resultados falam por si. E na primeira rodada estreou o atual campeão Linhares FC x Paraíba FC e Alagoas x Ceará. Já no domingo jogaram Pernambuco x rio de Janeiro e Piauí e Bahia.

Vamos a resenha esportiva com Amós César

Linhares FC 1x0 Paraíba
O Linhares FC, atual campeão veio reformulado pelo treinador Rafael Linhares. A equipe estreou e venceu a partida por 1 x 0. O Paraíba FC, não conseguiu entrar na defesa do Linhares já que seu goleiro estava num dia muito bom e não deixou que o jogo terminasse com um placar diferente que não fosse a Vitória do Linhares FC.
 
Linhares FC

Alagoas 1x0 Ceará
O segundo confronto do sábado jogaram Alagoas x Ceará. Jogo, onde as duas equipes tentaram vencer o partida, pois, logo no início foram para cima e fizeram algumas finalizações, mas como os ataques não conseguiram marcar gol, o zagueiro Lula foi a frente e deu números finais ao confronto, fazendo 1x0 para a equipe alagoana.

Pernambuco 1 x 1 Rio de Janeiro
Já no domingo foi o dia dos empates. Uma disputa onde o vice campeão Municipal – Rio de Janeiro - saiu da defesa e foi para o ataque. Já o time pernambucano deveria ter entrado com Romário, pois é de características desse time e dos jogadores usarem a velocidade, pois é um time de uma defesa bem estabilizada. Porém, dependendo muito dos contra ataques. Começaram sem Romário e saíram atrás no placar e depois que ele entrou á Pernambuco melhorou bastante e o time e empatou.

Piauí 0 x 0 Bahia

O  Piauí de Marcelo Viana foi para cima do Bahia no início de partida, mas pecou muito nas finalizações e acabou desperdiçando muitas oportunidades de gol.  Já o time baiano que sofreu um pouco com a marcação da Piauí sobe muito bem na segunda etapa marcar o time piauiense que insistiu muito em jogar pelo meio e assim transformou o veterano Nilberto em um dos melhores jogadores em Campo, pois, foi muito preciso na marcação e conseguiu segurar o ataque do Piauí e finalizando a partida da mesma forma que iniciou, 0x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário