sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Atletas da Serra do Mel conquista vaga para a final do JERNS 2016


A equipe de futebol de campo da E E Pe José de Anchieta, dirigida pelo professor de educação física John Deohn, conquistou hoje, 26, sua vaga na grande final do Jogos Escolares do RN - JERNS 2016.

A equipe da E E  Pe Anchieta é formada pelos atletas: Edigleison Marinho, Fellipe Rafael, Cleiton Wesley, Allex almeida, Antonio Messias, Sávio Linhares, Sávio Zacarias, Wandson Thiago, Severino da Silva, Jonas Moura, Rafael Nobre, Jonas Oliveira, Douglas Soares, Erik Maranhão, Alex Nobre, Antonio Marcos, Marcos Antonio, João Víctor, Cleilton Galdino e Allan Lacerda.

O time serramelense venceu as quatro competições de fase e assemifinal e chega a final invicta. No primeiro jogo derrotou com uma goleada de 8x0 o time da E E José Gonçalves; goleou por 5x0 a equipe da E E Aída Ramalho; venceu por 2x0 a E E Raimundo Gurgel e o Eliseu Viana por 4x0. Hoje o time do caju derrotou a E E Jeônimo Rosado por 3x0, com dois gols de Rafael Nobre e um de Douglas Soares.

Artilharia
O atacante da EEPJA Rafael Nobre, marcou 8 gols dos 22 gols feito pela equipe serrana e é o artilheiro da competição, pena que o poder público não contabiliza os gols dos atletas, pois, o artilheiro não tem direito a premiação.

Na próxima segunda-feira, as 8:30 h, o time do Pe Anchieta enfrentará a equipe do Eliseu Viana no "Nougueirão" para a decisão da grande final do JERNS 2016, regional de Mossoró. 

O time campeão participará dos jogos em Natal/RN em outubro deste ano. A EEPJA contabiliza oito títulos regional e continua em busca do primeiro estadual. Ficamos na torcida para que este ano seja o ano de glória dos atletas da EEPJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário