segunda-feira, 6 de junho de 2016

Parceria entre UERN e Governo para impressão do Jornal Officina é celebrada

A assinatura de cooperação do Departamento Estadual de Imprensa (DEI) com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para a impressão do Jornal Officina foi celebrada na manhã desta segunda-feira, 6. A solenidade ocorreu no auditório do Departamento de Comunicação Social da UERN (Decom).
A primeira edição do impresso deverá sair já no fim deste mês junho, adiantou o chefe do Decom, professor Esdras Marchezan. Ele também acrescentou que este convênio dará uma periodicidade ao jornal.
Foto: Edinaldo Moreno
“Nós estamos trabalhando para sair com cerca de 500 exemplares do jornal Officina. Esperamos já pra o final deste mês a impressão do material. Esta parceria visa estimular a produção dos alunos de jornalismo. O apoio será concretizado através da impressão de 4 (quatro) edições por ano”.
O Decom é quem vai se encarregar de encaminhar ao Departamento Estadual de Imprensa, o arquivo digital das edições para impressão.
O evento contou também com a presença da secretaria de Comunicação Social do RN, Juliska Azevedo, que enfatizou a parceria das instituições. “Estamos aqui a pedido do governador lançando essa edição regional por entender que Mossoró é o berço da cultura e cidadania do Rio Grande do Norte”.
Ainda na cerimônia, foi lançado o suplemento cultural “Nós do RN”. A edição 108 marca a interiorização dessa publicação que traz informações sobre as potencialidades econômicas e sociais do Estado.
“Nós do RN” é a valorização do povo potiguar, através de suas riquezas naturais, hospitalidade e cotidiano.
Juliska Azevedo ainda informou que nos próximos dias o Robinson Faria vai assinar o edital do concurso público para o prvimento de 116 vagas, sendo 76 para docentes e 40 para técnicos-administrativos. Porém, ela disse que ainda não tem uma data específica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário